Mensagens e Frases com a tag: #pastor
Pesquisar Mensagens
No dia do meu aniversário
No dia do meu aniversário, de todos os parabéns que eu não recebi, só um me fez falta…
#parentes#formal#reflexoes#irma#profissional#curtos#50anos#irmao#tia#30anos
A ovelha conhece o pastor pela voz e não pelo cajado
A ovelha conhece o pastor pela voz e não pelo cajado.
#pastor#andersonalves
O certo era que pessoas fizessem pessoas se sentirem bem
O certo era que pessoas fizessem pessoas se sentirem bem.
Infelizmente nem sempre isso é possível.
Parabéns anjo sem asas
Parabéns anjo sem asas!
Agradeço a Deus todos os dias por ter conhecido você e por ter o privilégio de ser uma de suas amigas.
Te amo muito e quero neste dia tão especial te desejar todos…
A injustiça da depressão é dizer para
A injustiça da depressão é dizer para o campeão que ele é um perdedor.
#injustica#pastor#pastoreverardoalves#depressao#pessoas#campeao
Não tenha medo ou orgulho na hora de buscar conselhos
Não tenha medo ou orgulho na hora de buscar conselhos.
Toda pessoa que se julga sábia se cerca de bons conselheiros.
Olho por olho
Olho por olho, dente por dente. Assim todos ficam cegos e banguelos.
#pastoreverardoalves#pastorPalavras de saudade e despedida para meu pastor
Agora que você não está mais aqui, eu quero me despedir devidamente. Pastor, mesmo que não consiga escutar ou ler estas palavras eu tenho de as dizer. Irei amá-lo e honrá-lo todos os dias da minha vid…
#pastor#despedida#saudade#adeus#homenagem
Alguns nasceram para sonhar
Alguns nasceram para sonhar, outros para realizar.
#pastor#pastoreverardoalves
A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo
A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração.
#amor#escola#despedida#especial#empresa#falecimento#curso#declaracao#aluno#pesames
A Ultima palavra é de Deus em nossas vidas
A Ultima palavra é de Deus em nossas vidas.
#pastor#primeiracomunhao#adelinopastor
Nem todas as decepções te destroem
Nem todas as decepções te destroem;
na verdade, a maioria delas te liberta.
É uma lei da vida humana
É uma lei da vida humana, tão certa como a da gravidade: para vivermos plenamente, precisamos aprender a USAR as coisas e a AMAR as pessoas… Nunca AMAR as coisa nem USAR AS PESSOAS! A felicidade não e…
#21anos#aniversario#namorado#relacionamento#gravidez#mensaguens#sonhos#pastor#poema#reflexoesO Senhor
O Senhor, que és meu pastor, meu amigo… Senhor, tenho certeza que estas comigo sua presença me conforta, me conforta!!! Nada me falta por que seu amor, meu Deus é tudo…
#pastor#shirleimiriam