Mensagens e Frases com a tag: #passa
Pesquisar Mensagens
Não te amo mais (Adeus)
Não te amo mais (Adeus)
#adeus#amo#passa#amor#closer#despedida#filme#alicecloserpertodemais#amantesO Último
O Último
Eu me descubro ainda mais feliz a cada pedaço seu e de tudo o que é seu. Eu amo tanto o seu banheiro com as combinações em verde e a chuva fina do chuveiro, que chorei essa manhã enquan…
Que aprendamos a desacelerar
Que aprendamos a desacelerar, a vida passa rápido e não precisamos ter tanta pressa.
#guimaraesjunior#rapido#passa#vidaE o destino é uma Estrada longa
E o destino é uma
Estrada longa,
Assim como o tempo,
O tempo passa deixa
Marcas, muito ensina
E as cicatrizes
Vira obra de arte,
E faz parte da vida
Fei…
Provocante
Uso meu tempo para me refazer, me enriquecer e viver esse hoje que me provoca intensamente. O tempo não espera ser visto, ser apreciado, ele simplesmente passa e eu pago para ver as grandes mudanças q…
#ve#tempo#ninguem#passa
Nossa vida é como um rio
Nossa vida é como um rio, passa rápido e só corre em um única direção: ao mar do esquecimento.
#vida#pauloismael#passa#rapidoÉ como a vida passa rápido
É como a vida passa rápido… Na correria dos dias a única coisa que sentimos é a falta daquilo que um dia nos fez muito bem, e muito progresso juntos conseguimos.
Quando olhamos passou um mês, e …
A minha saudade é sua
Eu sinto falta de cada pedacinho de você, das coisas mais banais até os detalhes mais extremos da sua existência. Sinto falta da nossa conchinha, do nosso beijo, até mesmo das nossas brigas por um pro…
#saudade#menos#passa
Todos são arquitetos do destino
Todos são arquitetos do destino, vivendo nestas paredes de tempo, então não se lamente pelo passado. Ele não voltará de novo.
#passa#destino#tempo#henrywadsworthlongfellow#passagem
Eles dizem que escrever é o melhor passa
Eles dizem que escrever é o melhor passa tempo
Eu não pronunciaria assim
Estamos falando de poesia
Não de humanos
O tempo passa depressa demais e a vida é tão curta
O tempo passa depressa demais e
a vida é tão curta. Então — para que eu não seja engolido pela voracidade
das horas e pelas novidades que fazem o tempo passar depressa — eu
cultivo u…
Calma
Calma, filha, nesta vida nada é mesmo de graça, e o
Melhor é que tudo passa, até mesmo a pior desgraça!
Guria da Poesia Gaúcha