Mensagens e Frases com a tag: #partida
Pesquisar Mensagens
As vezes não dar nem tempo refletir direito
As vezes não dar nem tempo refletir direito sobre os nossos erros chega hora de partir, imagina consertar-los, então saiba viver.
#hora#partida#cacioleitesantanaMomentos são apenas momentos
Momentos são apenas momentos e o que podemos fazer se eles também se vão? Você não pode segurar o momento, pois ele acontece em pequenos instantes. Qual será a solução? Se você quer aproveitar melhor …
#chegada#depois#partida
Eu gostaria de ir embora para uma cidade qualquer
Eu gostaria de ir embora para uma cidade qualquer, bem longe daqui, onde ninguém me conhecesse.
#partida#saudade#cidade#caiofernandoabreu
Leva-me com meio Meio tempo Meia hora Meia vontade A partir do
Leva-me com meio
Meio tempo
Meia hora
Meia vontade
A partir do novo
Chega a meia vontade de não ir embora.
Chegou hora da partida
Chegou hora da partida,
Abraços, promessas e despedidas,
vidas que se separam,
que seguem, carregadas de lembranças,
memórias, histórias que tempo não irá apagar."
Não consigo me despedir
Sinto muito, mas ainda não consigo me despedir de quem não quero que vá embora.
#luto#partida#adeus#despedida#flores#coroa#imagens
E se me falta tempo pra ir embora
E se me falta tempo pra ir embora, deixo o futuro esperar por mim.
#pequenas#esperar#partida#bonitas#priscilarode#futuroNa hora do adeus, tudo é eterno
Meu luto é eterno, a saudade também e o que me deixa mais triste é saber que você jamais irá regressar para perto de mim.
#status#alguem#tristes#falecimento#partida#perda#despedida#adeus#imagens#eterno
O PT já ficou doze anos no poder
O PT já ficou doze anos no poder, é hora de trocar, é bom para o país e para o próprio partido, a continuidade caracteriza regime ditador.
Às vezes precisamos abrir mão de muitas coisas
Às vezes precisamos abrir mão de muitas coisas que julgávamos importantes e indispensáveis, para alcançarmos coisas maiores e melhores.
Depois perceberemos que não foi um sacrifício o que fizemo…
Somos apenas passageiros Esperando a hora da partida
Somos apenas passageiros
Esperando a hora da partida
É difícil suportar
É difícil suportar,
A dor da despedida,
Principalmente quando a partida,
É para nunca mais voltar.
Hora do cha
Hora do cha…
Hora do calor se fazer humano…
Hora do (com)partilhar…
E na hora H da partida
"E na hora H da partida: Acredito que todos têm uma breve mas esclarecedora reflexão sobre a vida".
#marcelorodriguesdasilva#hora#partida#despedidas
Vamos
Vamos…
Antes que seja tarde,
já esta na hora de partir
Vem vamos embora
Mas ainda não se sabe
pra aonde ir