Mensagens e Frases com a tag: #palavras
Pesquisar MensagensMuitas vezes
Muitas vezes, são os fatos os que falam e, por eles, se interpretam melhor as pessoas que por suas próprias palavras.
#carlosbernardogonzalezpecotche#palavras
Tu cruzaste o meu caminho Quando eu era a
Tu cruzaste o meu caminho
Quando eu era a própria dor
Hoje deixo o teu carinho
Por amor ao teu amor
A felicidade dura mais do que tudo
A felicidade dura mais do que tudo.
#palavras#bonitas#belas#marianadelbem
A amizade é o fator mais importante da
A amizade é o fator mais importante da difícil equação que é viver.
#amizade#leonardoandrade#belas#palavras#versos#importanciaA palavra amor anda vazia
A palavra amor anda vazia. Não tem gente dentro dela.
#palavras#manoeldebarros#amorQue o seu amor seja intenso tanto quanto seria tanto
Que o seu amor seja intenso
tanto quanto seria
tanto quanto poderia
se fosse nosso por mais um dia
pois que acabado, ainda resiste
nesse que mesmo assim insiste
em …
O ócio sem estudos é como a morte
O ócio sem estudos é como a morte e a sepultura do homem vivo.
#sabios#conforto#falecido#despedida#tristes#pai#homens#sabias#pesames#filosofosO Amor é a Estrada da Felicidade
Você é linda demais! Seu olhar me prende atenção desde o primeiro momento que a vida nos cruzou. Sou feliz; realizado. Vivo na nuvem dos sonhos, porque estou junto de você.
Não tenho medo do ama…
Você me deseja tudo de ruim mais eu
Você me deseja tudo de ruim mais eu já não pelo ocontrario desejo ate a ultima felicidade do mundo para eu viver por uma vez em paz…
#emmycrazy#belas#palavras#bonitas
É o coração que faz o caráter
É o coração que faz o caráter.
#pensamentos#pessoas#coracao#tocam#carater#palavras#caracter#ecadequeiros#eca#queirozDizem que quando se olha para o relógio
Dizem que quando se olha para o relógio e se vê horas iguais [4:44] é porque outra pessoa está a pensar em si. Mas eu penso em ti a cada segundo igual ou desigual. É normal?
#meucoracao#palavras#coracao#tocam
A felicidade e um objetivo difícil
A felicidade e um objetivo difícil, mais e algo que todos podem conquistar, só ha um problema..
a maioria das pessoas hoje em dia, desistem depois de ter dado dois passos
Reflexão diária 04/10/2016
Reflexão diária 04/10/2016
Entendo que as plantas devem ser podadas para que cresçam mais belas e fortes, e também que devem sentir dor quando o fazemos, portanto se isso está nos planos de Deus…