Mensagens e Frases com a tag: #palavras

Pesquisar Mensagens

Muitas vezes

Muitas vezes, são os fatos os que falam e, por eles, se interpretam melhor as pessoas que por suas próprias palavras.

(…Continue Lendo…)

#carlosbernardogonzalezpecotche#palavras
Tu cruzaste o meu caminho Quando eu era a

Tu cruzaste o meu caminho Quando eu era a

Tu cruzaste o meu caminho
Quando eu era a própria dor
Hoje deixo o teu carinho
Por amor ao teu amor

#palavras#tias#ternura#mulher#carinhosas#carinho#poemas#elisregina#regina#homem

Um abraço de esperança

Um abraço de esperança, um desejo de paz, um carinho na alma! Uma semana abençoada de luz que chegou! Gratidão no coração, serenando a alma… bons sonhos anjos!

(…Continue Lendo…)

#palavra#desejar#desejo#abraco#boanoite#liahnamell#carinho#bonitas#lindas#palavras

Que o seu amor seja intenso tanto quanto seria tanto

Que o seu amor seja intenso
tanto quanto seria
tanto quanto poderia
se fosse nosso por mais um dia
pois que acabado, ainda resiste
nesse que mesmo assim insiste
em …

(…Continue Lendo…)

#palavras#oscardejesusklemz#bonitas#belas

O Amor é a Estrada da Felicidade

Você é linda demais! Seu olhar me prende atenção desde o primeiro momento que a vida nos cruzou. Sou feliz; realizado. Vivo na nuvem dos sonhos, porque estou junto de você.
Não tenho medo do ama…

(…Continue Lendo…)

#bonitos#vista#uniao#namorada#declaracao#curtas#perfeitas#primeira#confraternizacao#palavras
Você me deseja tudo de ruim mais eu

Você me deseja tudo de ruim mais eu

Você me deseja tudo de ruim mais eu já não pelo ocontrario desejo ate a ultima felicidade do mundo para eu viver por uma vez em paz…

#emmycrazy#belas#palavras#bonitas

Dizem que quando se olha para o relógio

Dizem que quando se olha para o relógio e se vê horas iguais [4:44] é porque outra pessoa está a pensar em si. Mas eu penso em ti a cada segundo igual ou desigual. É normal?

(…Continue Lendo…)

#meucoracao#palavras#coracao#tocam
A felicidade e um objetivo difícil

A felicidade e um objetivo difícil

A felicidade e um objetivo difícil, mais e algo que todos podem conquistar, só ha um problema..
a maioria das pessoas hoje em dia, desistem depois de ter dado dois passos

#eu#palavras#belas#bonitas

Reflexão diária 04/10/2016

Reflexão diária 04/10/2016
Entendo que as plantas devem ser podadas para que cresçam mais belas e fortes, e também que devem sentir dor quando o fazemos, portanto se isso está nos planos de Deus…

(…Continue Lendo…)

#palavras#belas#alevillela