Mensagens e Frases com a tag: #oxala
Pesquisar Mensagens
CARROCÉU
CARROCÉU
Vela que amarela (o verbo)
Rejunta cores em meus ventos
Alecrim alfineta - Oyá qu'exala:
É na gira qu'eu acho o
Meu
centro
Creio que o melhor é partir
Creio que o melhor é partir, ir-me e não fugir. Que tudo acabe num instante. Oxalá.
#fridakahlo#fugir#oxala
Oxalá que os meus inimigos soubessem que eu estou orando por eles
Oxalá que os meus inimigos soubessem que eu estou orando por eles, para que ainda em vida, Deus os torne Seus amigos.
#versos#amizade#reflexao#oxala#helgirgirodo#primeiracomunhaoO JANE-IRO-
O JANE-IRO-
Teus dedos
dedos de figo, topázio y malagueña
verão,
carnaval em jardins
O Corcovado em teu dorso
o arqueiro cavalga na Lapa
- arcos de íris -
(…Continue Lendo…)
QUEM TE MANDOU
QUEM TE MANDOU
Das frestas que enrugam paredes (umas quatro)
às quinas - linhas da minha testa…
Penso-lhe: há tempos sinto
Y lunações é donde mais
me entrego
que sa…
Pedi pra Oxalá me prepara pro estrelato Minha mente tá em 2024
Pedi pra Oxalá me prepara pro estrelato
Minha mente tá em 2024, a dos reaça em 64
Não vivo pra deixar grana, eu vivo pra deixar saudade
Liberdade que aprisiona tá longe de liberdade
Quem me dera ser um poeta ou um manobreiro das palavras
Quem me dera ser um poeta ou um manobreiro das palavras. Oxalá, dominasse nosso vernáculo para dele maior proveito tirar… Atrevo-me apenas escrever algumas frases despretensiosas para algo externar.
#roneiportodarocha#oxala
Governo são todos aqueles que nos representam e que nos governam
Governo são todos aqueles que nos representam e que nos governam…Oxalá, todos aprendem a ser honestos.
#adelmarmarquesmarinho#oxalaINQUIETAÇÃO
INQUIETAÇÃO
Oxalá vivesse o homem,
Tranquilamente,
Como se vivia antigamente
Aqui por essas terras!
Oxalá a vida fosse mais tranquila,
E o mundo aceitasse
Qu…
Juntinhos por cá, até sermos velhinhos!!!!!!!!
Juntinhos por cá, até sermos velhinhos!!!
Para Ti, AMADA LINDA…
Oxalá, que assim seja AMADA Linda;
Pois será muito bom, nós lá chegarmos;
Uma vez que esta vida, por cá finda;<…
Sonhos e pesadelos…
Sonhos e pesadelos…
Oxalá, por um deslize do destino não existissem os pesadelos,e que se porventura existissem que não passassem de meros sonhos bobos. Quem dera, por uma falha na órbita do eix…
A vida é apenas uma escola na qual
A vida é apenas uma escola na qual estamos vivendo um intervalo de quinze minutos,a aula mesmo teremos após partirmos.
Por isso enfrente suas tristezas,elimine seu ódio e equilibre sua ambição,a…
Em cima do muro
Em cima do muro, não há mais mandato.
A festa acabou e o céu já clareou
Terra firme, avante oxalá.
O Teu Nome Mora em Mim Yeshúa Ramagia
O Teu Nome Mora em Mim Yeshúa Ramagia, Eloim Eloim, Lamá Lamá Nunca és de Deixar-me Só. Oxalá Esteja sempre em Meus Caminhos Abrindo as Portas Fazendo assim sua Glória Resplandecer.
#linarttvieira#oxala
Todas as cores de Deus está na fé do amor de Olorum"
"Todas as cores de Deus está na fé do amor de Olorum"
#primeira#jah#txblacklionzion#comunhao#oxala