Mensagens e Frases com a tag: #outros
Pesquisar MensagensO FILTRO DA MIOPIA
O FILTRO DA MIOPIA
Antes de apontarmos o dedo para o nariz de alguem é bom verificar se nossas lentes estao limpas e se os olhos estao sem ramelas que nos impeçam de ver as coisas como elas sao …
Eu quero mesmo é alguém mesmo que não
Eu quero mesmo é alguém mesmo que não me leve ao céu mas que me faça sentir firme aonde pisar.
#outros#pisar#ronialvesMomentos preciosos
Cada momento que vivemos é precioso. Viva intensamente e tenha lembranças que valerão ouro futuramente!
#precos#outros#valoresMuitas brigas serão evitadas!
Muitas brigas entre casais acontecem devido a dura rotina do dia a dia, mas com a separação, não vai mais haver o convívio diário e isso pode ser considerada uma das melhores coisas após o divórcio. C…
#outros#vendo#divorcio#olhosQuem merece
É tão injusto que quem merece não esteja aqui comigo agora, que eu não possa estar com eles e seja obrigado a conviver com essa ausência, rodeado por pessoas que não valem a pena e só me estressam.
#conviver#outros#sobreviver
Sempre tive grande respeito e admiração pelas sementes
Sempre tive grande respeito e admiração pelas sementes que dão bons frutos entre as pedras da calçada, onde todos pisam.
#antonioprates#admiracao#pisar#outros
Deus nos criou não para pisar no outro
Deus nos criou não para pisar no outro, nos criou para amarmos por igual uns aos outros.
#primeira#manoelbsilva#outros#pisar#comunhao
O mundo não quer saber de verdade ou realidade
O mundo não quer saber de verdade ou realidade, o mundo quer saber de conforto e acomodação…pisar no calo não é opção.
#samuelsantanasilva#outros#pisar
Reclamar de algo é pisar em falso duas vezes
Reclamar de algo é pisar em falso duas vezes; o que se vive agora sustenta-se no amanhã, aguns poucos já estão livres.
#outros#pisar#claudethcamoesNão importa o que os outros pensam dos seus sonhos
Não importa o que os outros pensam dos seus sonhos, não importa as risadas que você ouvirá a respeito do que você pensa, não importa os tombos que você levará, as derrotas que você sofrer. O que impor…
#wanderleyrosendodesouza#pensam#outros
Se pisar primeiro com o pé esquerdo desse azar
Se pisar primeiro com
o pé esquerdo desse azar,
Deus não nos teria
dado os dois!
hoje em dia
hoje em dia, até pra dar razão pra quem não tem a gente precisa pisar em ovos.
#pisar#outros#danimbottrelVocê passa a acreditar mais em si!
Se tem algo muito bom em um divórcio é que você passa a acreditar mais em si. Não é fácil encarar uma vida nova sem o parceiro do lado, mas como você passa a se conhecer melhor, é normal passar a acre…
#vendo#divorcio#outros#olhos