Mensagens e Frases com a tag: #oscarniemeyer

Pesquisar Mensagens

Fraternidade

"Desejo ver um mundo melhor, mais fraternal, em que as pessoas não queiram descobrir os defeitos das outras, mas, sim, que tenham prazer de ajudar o outro."
Um mundo onde ninguém tenha a necessi…

(…Continue Lendo…)

#imagens#inspiradoras#oscarniemeyer

A vida nos leva pra onde ela quer

A vida nos leva pra onde ela quer. Cada um vem, escreve sua historinha e vai embora. Não vejo segredo em levar a vida.

(…Continue Lendo…)

#oscarniemeyer#segredo

Asa das Canoas

Asa das Canoas: Minha preocupação foi projetar essa residência com inteira liberdade, adaptando-a aos desníveis do terreno, sem o modificar, fazendo-a em curvas, de forma a permitir que a vegetação ne…

(…Continue Lendo…)

#oscarniemeyer#interessantes#imaginacao
Ninguém pode voltar e criar um novo início

Ninguém pode voltar e criar um novo início

Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final!

#oscarniemeyer#bobmarley#facebook#sabias
Se a reta é o caminho mais curto entre dois pontos

Se a reta é o caminho mais curto entre dois pontos

Se a reta é o caminho mais curto entre dois pontos, a curva é o que faz o concreto buscar o infinito.

#festa#poema#oscarniemeyer#curto#concreto

Não entendo quem tem medo dos vãos livres

Não entendo quem tem medo dos vãos livres. O espaço faz parte da arquitetura.

(…Continue Lendo…)

#medo#oscarniemeyer

Sinto muito

Sinto muito. Que a vida e o tempo transformem toda tristeza e saudade em leveza e aceitação.

(…Continue Lendo…)

#thomasfuller#tristeza#oscarniemeyer#ivanteorilang#bonitas

A vida nos leva pra onde ela quer

A vida nos leva pra onde ela quer. Cada um vem, escreve sua historinha e vai embora. Não vejo segredo em levar a vida.

(…Continue Lendo…)

#oscarniemeyer#interessantes#legais#sabias#vida

A gente precisa sentir que a vida é importante

A gente precisa sentir que a vida é importante, que é preciso haver fantasia para poder viver um pouco melhor.

(…Continue Lendo…)

#oscarniemeyer#interessantes#vida#legais#sabias#otimismo#reflexao

O governo Lula pela primeira vez deixou

O governo Lula pela primeira vez deixou o povo brasileiro sorrir um pouco.

(…Continue Lendo…)

#sorrir#governo#oscarniemeyer

Meu trabalho não tem importância

Meu trabalho não tem importância, nem a arquitetura tem importância pra mim. Para mim o importante é a vida, a gente se abraçar, conhecer as pessoas, haver solidariedade, pensar num mundo melhor, o re…

(…Continue Lendo…)

#solidariedade#mundo#conversa#trabalho#oscarniemeyer#vida

Cem anos é uma bobagem

Cem anos é uma bobagem, depois dos 70 a gente começa a se despedir dos amigos. O que vale é a vida inteira, cada minuto também, e acho que passei bem por ela.

(…Continue Lendo…)

#oscarniemeyer#amigos