Mensagens e Frases com a tag: #olhando
Pesquisar MensagensNo desatino da noite escura Vejo o brilho das estrelas Um alento
No desatino da noite escura
Vejo o brilho das estrelas
Um alento, um olhar
O bater do coração
Avisa o tempo passar
como o tic tac do relógio
Olho no horizonte
…
Olhando o céu Lembrei que tudo que vivemos Não passou E pra dizer mais Pensei que temos outra chance De fazer nosso sol brilhar em mim Em você
Olhando o céu
Lembrei que tudo que vivemos
Não passou
E pra dizer mais
Pensei que temos outra chance
De fazer nosso sol brilhar em mim
Em você
O tempo não apa…
Ilusão Olhando para o céu em um dia com neblina
Ilusão
Olhando para o céu em um dia com neblina,
Eu nunca pude alcançar o brilho do sol com um olhar.
O infinito parecia se ocultar com a esperança
De que algum dia isso iria m…
Olhando para o céu
Olhando para o céu
Volto-me sempre para dentro de mim
Tento olhar-me claramente
Sem embaraços
Ás vezes o que eu vejo
Não agrada o outro
O que vejo no outro
Nã…
O oceano se assenta sob as terras profundas
O oceano se assenta sob as terras profundas; mas o olhar sempre navega acima do nível do mar.
#mar#olhando#luiselzapintoUm anjo vem toca meu coração com esperança e amor
Um anjo vem toca meu coração
com esperança e amor,
e espareço olhando o céu
sinto que a solidão esta na grandeza maior
que simplesmente sem compreensão
dessa vida de comp…
estava olhando para o céu pensando na minha vida seus
estava olhando para o céu
pensando na minha vida
seus sem estrelas não tem graça
pois só é meu Deus que me ilumina.
Olhando atentamente para o céu, fechei os olhos, respirei fundo, como um suspiro eternizado pelo momento, e fui conduzido pelo silêncio da imensidão do céu.
Olhando atentamente para o céu, fechei os olhos, respirei fundo, como um suspiro eternizado pelo momento, e fui conduzido pelo silêncio da imensidão do céu.
Uma imensidão alva como a neve, onde …
Pegamos nossas bebidas e nossos cigarros
Pegamos nossas bebidas e nossos cigarros,Passamos a noite no furgão,Olhando para o céu,E imaginando quão maravilhoso é o universo,Quão adorável é a vida,Assopraríamos o cinzeiro na estrada de terra,Mi…
#ceu#olhando#mauriciopj
O dia amanheceu e ele acordou com ela olhando pro céu
O dia amanheceu e ele acordou com ela olhando pro céu, dizendo que gostaria de escrever o nome dele nas nuvens.
#juleiria#olhando#ceuDescompasso
Descompasso
Olhos brilhantes na beleza do mar.
Descalços pés de amantes apaixonados.
Esperanças no horizonte a se renovar.
Infantilmente mariscando desejos guardados.
Um …
Abriu os braços,caminhou para o mar, fechou os olhos, sentiu o vento sobre seu rosto e sentiu que amar a si mesma é uma imensidão que transborda.
Abriu os braços, caminhou para o mar, fechou os olhos, sentiu o vento sobre seu rosto e sentiu que amar a si
mesma é uma imensidão que transborda.
Então menina, se joga, se afoga, perde o …