Mensagens e Frases com a tag: #odoricocumbene
Pesquisar Mensagens
Não confia em mim
"Não confia em mim? Melhor ainda, assim não te surpreenderá com minha imperfeição! "
#odoricocumbene#confia
Liberte-se de tudo que te transmita sentimento de culpa
Liberte-se de tudo que te transmita sentimento de culpa e, porque não alcançará paz plena, vá pelos caminhos que te dão paz espiritual.
#culpa#sentimento#odoricocumbenePrincesa Moçambicana
Princesa Moçambicana
Mulher Moçambicana tu és
Mulher horoina do seu alvo
De cabeça erguida e mangas arregaçadas
Que torna cada dia um dia vivido
De espírito predador para…
Talvez ate viva momentos turbulentos sem ti
Talvez ate viva momentos turbulentos sem ti, mas, antes de amar-te a ti,
aprendi arduamente o amor próprio…
(Não desisti de ti, só lembrei me de mim)
Te coloquei onde você está segura e próximo de mim
Te coloquei onde você está segura e próximo de mim,
Onde ninguém precisa ser inibido por saber
Mas pelo compromisso eu não precise de mais ninguém
Cria em ti o personagem que deseja ser Seja espelho de si mesmo e Seja reflexo duas suas ações
Cria em ti o personagem que deseja ser
Seja espelho de si mesmo e
Seja reflexo duas suas ações
O tempo vai correndo
O futuro aflito com sua demora e
O sucesso ansioso par…
A vida é algo bem elaborada, e como é!
A vida é algo bem elaborada, e como é!
Todo o protagonista um dia sentirá o gosto de estar na plateia…e provavelmente veja peças de sua autoria.
Mais que força de vontade, é preciso além da motivação para viver suas próprias escolhas, é preciso uma dose certa de atitude, é preciso ter fé!
Mais que força de vontade, é preciso além da motivação para viver suas próprias escolhas, é preciso uma dose certa de atitude, é preciso ter fé!
Idéias são alheias, consequências são individuai…
Não serão todos os dias que teremos
Não serão todos os dias que teremos o privilégio de dizer "amo você ". Só pelo amor somos motivados a viver e dizer valeu apena ter vivido ontem. conquiste a vida com o amor que você tem por dar.
#amor#odoricocumbene#romanticas
o difícil por vezes nem é entender mas sim compreender
o difícil por vezes nem é entender mas sim compreender.
#entender#odoricocumbene#dificil
Já parou para pensar noque precisa o sol
Já parou para pensar noque precisa o sol para brilhar se do seu brilho torna-se o mundo harmonico???
#bonitas#odoricocumbene
O pior de todos os sentimentos
O pior de todos os sentimentos, é saudade de si mesmo.
#saudades#odoricocumbeneJá é racista por pensar em racismo
Já é racista por pensar em racismo. Alguma vez já perguntou-se porque nasceu “negro ou branco”? A igualidade é ditada divinamente, se cré que “todos somos por acidente, ninguém escolhe ser o que é e n…
#racial#racismo#preconceito#odoricocumbene#poesiaAcreditar nas pessoas é contraditar os termos e condições da vida actual
Acreditar nas pessoas é contraditar os termos e condições da vida actual, mesmo que acredite que um bom cassador não é aquele que saí a procura de urso e volte com um pássaro. Gosto melhor de quem diz…
#odoricocumbene#autoajuda
Não nos valerá o bastante acumular riquezas
Não nos valerá o bastante acumular riquezas e abrigar se ao egocentrismo contudo, vivendo infeliz.
#vida#odoricocumbene#infeliz