Mensagens e Frases com a tag: #noite
Pesquisar MensagensHoje levantei cedo pensando no que tenho a
Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas …
#esperanca#agradecimento#formatura#poemas#reflexoes#profissional#gravidez#cliente#monografia#momentosMeu coração está ferido
Meu coração ainda tenta se recompor pedaço por pedaço, parte por parte, mas você o quebrou tão bem que ele mal consegue encontrar seus pequenos cacos para colá-los. Eu já perdi muitos amores, mas perd…
#estrelas#noite#tirou#brilho
Por vezes à noite há um rosto Que nos
Por vezes à noite há um rosto
Que nos olha do fundo de um espelho
E a arte deve ser como esse espelho
Que nos mostra o nosso próprio rosto.
Boa noite meus amigos
Boa noite meus amigos, até amanhã. Fiquem com Deus.
#amigos#boanoiteboa#noite#cumprimentosmensagens
A dor do adeus
A dor do adeus é tão doída quanto a perda de alguém por morte. Nas duas dores não teremos mais a convivência da pessoa amada. Só sabe quem passou por elas.
#noite#fique#comigoOlhar-te é enxergar a imensidão e a beleza do mar
Olhar-te é enxergar a imensidão e a beleza do mar, da noite, do luar. Teu olhar no meu, finjo. Finjo, que nada sinto. Mas sinto o que só tu é capaz de me fazer sentir.
Meu mundo muda de cor a ca…
Vamos Recuperar Forças, Amor
É noite, meu amor! É hora de descansar. Precisamos recuperar forças para continuar a correr atrás dos sonhos amanhã. É tempo de fechar os olhos e procurar sonhar um com o outro. Durma bem, meu amor! <…
#lembrancas#sonhos#boanoite#noite#anjo#curtas#pensamento#namoradoO nosso adeus
Não acredito que isso esteja acontecendo com a gente. Você disse que seria para sempre e agora está me dizendo adeus? Eu não entendo o que aconteceu. Éramos muito felizes.
#noite#fique#comigo
É aquela vontade danada de andar de mãos
É aquela vontade danada de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite.
#noite#vontade#maos#fabriciocarpinejar#dadas#boanoite#pes
Nesta noite ninguém pode deitar-se
Nesta noite
ninguém pode deitar-se:
lua cheia.
O que há de me esperar
O que há de me esperar?
Nada? Nem o luar?
Não há brilho da lua na noite fria e crua.
Cadê minha amiga?
Tão distante… Será inimiga?
Cadê a socialização?
Sempre fico …
À noite as estrelas e o luar
À noite as estrelas e o luar,
De dia o calor e os raios solar!
À noite brilha penso em você,
De dia penso em te ver!
Vejo rios, lagos e mar,
Se não vejo parar de te amar!
Tenha uma ótima noite, meu amor
Hoje vou adormecer com você pairando em meu pensamento, pois não há nada mais gratificante que sentir que tenho alguém que me ama na realidade e também em todos os meus sonhos.
Você tem sido uma…