Mensagens e Frases com a tag: #niltonmendonca
Pesquisar Mensagens
Bons Sonhos
Bons Sonhos! Sonhe muito, já que ele é o começo pra uma realização.
#sonhe#sonhos#boanoite#bonitas#bons#niltonmendonca#pequenas
Se faz necessário o cultivo de um coração benevolente
Se faz necessário o cultivo de um coração benevolente, parte deste princípio a riqueza de dos bons atos
#niltonmendonca#amorO Dever de nós humanos é priorizar, manter o foco, deixar o interior limpo, cheio de coisas boas e preparado, afinal o externo além de ilusório também é passageiro.
O Dever de nós humanos é priorizar, manter o foco, deixar o interior limpo, cheio de coisas boas e preparado, afinal o externo além de ilusório também é passageiro.
"Nilton Mendonça"
Quando ficarmos velhos
Quando ficarmos velhos
Há que dor na alma, há que dor…
Diante do velho, diante do ancião, eu o mais novo, ele o mais velho; há que dor…
Diante daquela figura enrugada, sua pele murch…
Diante de grandes cenários tais como o mar
Diante de grandes cenários tais como o mar, belas florestas, as palavras perdem o som, torna-se real a frase, ``Estou sem palavras´´
#florestas#niltonmendoncaVitorioso!
Vitorioso!
Gosto de ver gente decidida em constância caminhada onde nunca se entregam a problema algum e fazem história. Certo dia ouvi um relato de uma senhora onde conversava com uma outra e …
Antes de apontar
Antes de apontar, julgar, condenar!
Olhe-se por dentro.
E… Se fosse eu?
Afinal você tem espelho não é isso?
Somos unos.
Que meus preceitos de ética e de honra
Que meus preceitos de ética e de honra sejam primeiramente entendidos por mim onde eu primeiramente e antes de tudo
passe conceitos
0 livro não só abre a mente para ver o futuro
0 livro não só abre a mente para ver o futuro; como aprimora sua visão para ver melhor o mesmo
#niltonmendonca#visao#futuro
Não quero nem saber se é festa
Não quero nem saber se é festa, ou não, minha roupa nova eu coloco é nos dias em que EU estou FELIZ!
#feliz#niltonmendonca#pensando
Um dia
Um dia, lá no futuro, você vá dizer que saudade de fulano, das coisas que não fizemos!
Por isso é melhor agradecer e compartilhar o presente
Não me orgulho
Não me orgulho, sinto pena de ver tanta gente se glorificando do que é errado.
Mas estou confortável porque não faço parte de nenhuma tormenta dessas.
Tem gente que adora viver de aparências
Tem gente que adora viver de aparências.
Aparências não é bom.
Bom é viver, o resto vira imaginação.
A maior mudança começa removendo a montanha interior
A maior mudança começa removendo a montanha interior o principal obstáculo
#mudanca#interior#niltonmendoncaReflexo
Reflexo
… Imagine que sou um espelho, E ai como você se comportaria diante de mim? Será que falaria certas coisas do tipo que você chama de verdade? Então; é muito fácil tentar ser previdente an…