O Dever de nós humanos é priorizar, manter o foco, deixar o interior limpo, cheio de coisas boas e preparado, afinal o externo além de ilusório também é passageiro.
O Dever de nós humanos é priorizar, manter o foco, deixar o interior limpo, cheio de coisas boas e preparado, afinal o externo além de ilusório também é passageiro.
"Nilton Mendonça"
Mensagens Relacionadas
O sol e o melhor detergente para a limpeza e a verdade
O sol e o melhor detergente para a limpeza e a verdade, em que os ausentes os mesmos nunca tem razão, em que omitir e a cumplicidade do sistema corrupto, em que o mais preocupante nao e o latido dos m…
#lucianorodrigues#bonitas#limpezaSe o passado se prender em seu interior
Se o passado se prender em seu interior, faça logo uma limpeza na alma. Pois não se pode viver com fantasmas assombrando. A vida segue e existe muita luz pelo caminho, pra que andar na escuridão se po…
#bonitas#poemaasbruxas#limpeza
Mestre o que vem a ser Sabedoria
Mestre o que vem a ser Sabedoria? É todo pensamento limpo e natural que vossa mente nutrir de saudável.
#bonitas#fernandomatos#limpeza
Não é o Brasil que precisa ser passado a limpo
Não é o Brasil que precisa ser passado a limpo… É a nossa consciência!
#bonitas#limpeza#profosmarfernandes
Ultimamente
Ultimamente, eu ando cagando pra tudo aquilo que não me acrescenta, tô fazendo uma limpeza na minha vida…"
#bonitas#limpeza#alyssonlee