O Dever de nós humanos é priorizar, manter o foco, deixar o interior limpo, cheio de coisas boas e preparado, afinal o externo além de ilusório também é passageiro.

O Dever de nós humanos é priorizar, manter o foco, deixar o interior limpo, cheio de coisas boas e preparado, afinal o externo além de ilusório também é passageiro.
"Nilton Mendonça"

#bonitas#niltonmendonca#limpeza 245

Mensagens Relacionadas

O sol e o melhor detergente para a limpeza e a verdade

O sol e o melhor detergente para a limpeza e a verdade, em que os ausentes os mesmos nunca tem razão, em que omitir e a cumplicidade do sistema corrupto, em que o mais preocupante nao e o latido dos m…

(…Continue Lendo…)

#lucianorodrigues#bonitas#limpeza

Se o passado se prender em seu interior

Se o passado se prender em seu interior, faça logo uma limpeza na alma. Pois não se pode viver com fantasmas assombrando. A vida segue e existe muita luz pelo caminho, pra que andar na escuridão se po…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#poemaasbruxas#limpeza
Gostai da limpeza

Gostai da limpeza

Gostai da limpeza, aos que aderem a sujeira são impuros.

#limpeza#eanes#bonitas
Mestre o que vem a ser Sabedoria

Mestre o que vem a ser Sabedoria

Mestre o que vem a ser Sabedoria? É todo pensamento limpo e natural que vossa mente nutrir de saudável.

#bonitas#fernandomatos#limpeza
Não é o Brasil que precisa ser passado a limpo

Não é o Brasil que precisa ser passado a limpo

Não é o Brasil que precisa ser passado a limpo… É a nossa consciência!

#bonitas#limpeza#profosmarfernandes
Ultimamente

Ultimamente

Ultimamente, eu ando cagando pra tudo aquilo que não me acrescenta, tô fazendo uma limpeza na minha vida…"

#bonitas#limpeza#alyssonlee