Mensagens e Frases com a tag: #mudanca
Pesquisar Mensagens
CRIAR
CRIAR, REALIZAR, JAMAIS PARAR, pois tudo esta em constante mudança, a maior aprendizagem é a arte de viver… e você não tem tempo a perder é vivendo que se aprende.
#palomanovacov#mudanca#constante#aprendizagem
Não há nada de errado em você querer mudar o mundo
Não há nada de errado em você querer mudar o mundo, desde que seja o seu.
#ednafrigato#mudancaBoa sorte na nova jornada, amiga!
Nem acredito que este dia chegou. Já há muito nos preparávamos para o momento da despedida, e eu sei como esta viagem e esta mudança foram esperadas, desejadas e são importantes para você. Mas você sa…
#hoje#carta#ex#vida#mudanca#amiga#prosperidade#nova#bonitas#boasorte
Ser único não significa ser narcisista
Ser único não significa ser narcisista.
#criatividade#vida#inovacao#subir#mudancaGosto de perceber que cresci
Gosto de perceber que cresci. Percebo actualmente, que os últimos dois anos mudaram a minha vida e, principalmente mudaram-me a mim enquanto ser individual. Talvez tenha sido o trabalho, a família, os…
#vida#paulafernandesesousa#mudanca#amor
A mudança que você procura pode estar na
A mudança que você procura pode estar na renúncia que você não faz.
#haikaiss#mudanca
O descontentamento é o primeiro passo na evolução
O descontentamento é o primeiro passo na evolução de um homem ou de uma nação.
#alguem#reflexao#epigrafe#passo#monografia#professor#farmacia#gravidez#fita#finalistasNa vida tudo muda
Na vida tudo muda, devemos pensar, que mudar faz parte da vida, não se emocione demasiado com o que não é preciso!
Use e aplique as suas ideias, e assim irá sentir-se bem consigo mesmo quando a…
A gente não faz ideia que algo mudou
A gente não faz ideia que algo mudou, até que a mudança seja completa!
#mudanca#jerfesonguerreiroCusta muito me despedir de você, amiga
Querida amiga, imagino como deve estar se sentindo feliz e ansiosa com todas as mudanças que vão acontecer na sua vida. Também eu estou feliz, pois você merece toda felicidade do mundo!
Em brev…
"É bom saber que só somos responsáveis por nós mesmos.. =)
"É bom saber que só somos responsáveis por nós mesmos.. =)
"Eu preciso ser a mudança que desejo ver no mundo! "