Mensagens e Frases com a tag: #mgt
Pesquisar Mensagens
Toda segunda é um recomeço
Toda segunda é um recomeço, dia de jogar o lixo no lixo, dia de ideias novas, de perdoar e se perdoar para poder recomeçar.
#mgt#pensamentos#lixoHoje conversando com um grande amigo
Hoje conversando com um grande amigo, ele me solta a maior definição da vida dos últimos tempos.
Saudades de quando éramos jovens, sem dinheiro e com tempo
hoje somos velhos, sem tempo e s…
A oração não deve ser uma semi-repetição vã
A oração não deve ser uma semi-repetição vã. Ore como quem conversa c o melhor amigo. Porque é isso que Deus quer ser seu.
#mgt#amigo#oracao#amigos
Quem se garante tem plena certeza que não precisa competir
"Quem se garante tem plena certeza que não precisa competir."
#positivas#mgt#competicaoEu acho que é azul
Eu acho que é azul, mas você acha que é verde. Pra viver num mundo melhor, não preciso concordar com você mas posso aceitar que cada um tem sua opinião e que isso não mudará em nada meu afeto e admira…
#mgt#acha#pensa
Deus revela coisas grandes e firmes para soldados
Deus revela coisas grandes e firmes para soldados que tenham suas emoções em perfeito equilíbrio, e que acima de tudo O busque de todo o coração.
#comunhao#primeira#mgtQuantas vezes
Quantas vezes, quais situações, em que momento da sua vida, você já pensou ou falou: Deus não me ouve? Deus não me ver? Deus não está aqui? A verdade é que DEUS sempre está comigo, com você, com cada …
#primeiracomunhao#mgtSalvação é pela graça
Salvação é pela graça.
Existe uma grande alegria na Salvação, pelo convencimento do Espírito, Mas se ha em você inclinação para as coisas deste mundo é porque infelizmente você ainda não entende…
As vezes as pessoas colocam tudo a perder
As vezes as pessoas colocam tudo a perder na vida por causa de uma carência não curada, e literalmente se afundam, em nome do amor. Busque com toda a sua força sabedoria entender o que é o amor.
…
Comunhão é algo que precisamos ter com a palavra
Comunhão é algo que precisamos ter com a palavra, o Espirito Santo de Deus é o único que jamais te abandona, seja qual for a situação, não quero quantidade de nada, mas quero qualidade no pouco em tud…
#deus#santo#espirito#primeiracomunhao#mgt
É fácil ser legal com as pessoas quando nos gostamos delas
É fácil ser legal com as pessoas quando nos gostamos delas, tudo é maravilhoso. Mas quando Deus te pede para amar alguém que você gostaria de dar um soco no olho?
#comunhao#maravilhoso#mgt#primeira#deus
O que Deus faz é de dentro pra fora
O que Deus faz é de dentro pra fora, não espere o contrário. Ele arruma primeiro e tua casa para que vc possa receber o que Ele te tem preparado.
#primeira#mgt#comunhao"Questionário para encerrar o tema "Crise do Casal" - Texto 81
"Questionário para encerrar o tema "Crise do Casal" - Texto 81
"Esse questionário não é de minha autoria - desconheço o autor - mas uso muito com os casais. Façam separadamente e depois discutam…