Mensagens e Frases com a tag: #mgt

Pesquisar Mensagens
Sim

Sim

Sim…sou baixinha mesmo, e daí?
Como dizem, nòs baixinhas somos as melhores.u.u

#mgt#baixinha
Toda segunda é um recomeço

Toda segunda é um recomeço

Toda segunda é um recomeço, dia de jogar o lixo no lixo, dia de ideias novas, de perdoar e se perdoar para poder recomeçar.

#mgt#pensamentos#lixo

Hoje conversando com um grande amigo

Hoje conversando com um grande amigo, ele me solta a maior definição da vida dos últimos tempos.
Saudades de quando éramos jovens, sem dinheiro e com tempo
hoje somos velhos, sem tempo e s…

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#mgt
A oração não deve ser uma semi-repetição vã

A oração não deve ser uma semi-repetição vã

A oração não deve ser uma semi-repetição vã. Ore como quem conversa c o melhor amigo. Porque é isso que Deus quer ser seu.

#mgt#amigo#oracao#amigos

Eu acho que é azul

Eu acho que é azul, mas você acha que é verde. Pra viver num mundo melhor, não preciso concordar com você mas posso aceitar que cada um tem sua opinião e que isso não mudará em nada meu afeto e admira…

(…Continue Lendo…)

#mgt#acha#pensa
Deus revela coisas grandes e firmes para soldados

Deus revela coisas grandes e firmes para soldados

Deus revela coisas grandes e firmes para soldados que tenham suas emoções em perfeito equilíbrio, e que acima de tudo O busque de todo o coração.

#comunhao#primeira#mgt

Quantas vezes

Quantas vezes, quais situações, em que momento da sua vida, você já pensou ou falou: Deus não me ouve? Deus não me ver? Deus não está aqui? A verdade é que DEUS sempre está comigo, com você, com cada …

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#mgt

Salvação é pela graça

Salvação é pela graça.
Existe uma grande alegria na Salvação, pelo convencimento do Espírito, Mas se ha em você inclinação para as coisas deste mundo é porque infelizmente você ainda não entende…

(…Continue Lendo…)

#grandeza#bonitas#espiritual#mgt

As vezes as pessoas colocam tudo a perder

As vezes as pessoas colocam tudo a perder na vida por causa de uma carência não curada, e literalmente se afundam, em nome do amor. Busque com toda a sua força sabedoria entender o que é o amor.

(…Continue Lendo…)

#pessoas#mgt#reflexao#carentes

Comunhão é algo que precisamos ter com a palavra

Comunhão é algo que precisamos ter com a palavra, o Espirito Santo de Deus é o único que jamais te abandona, seja qual for a situação, não quero quantidade de nada, mas quero qualidade no pouco em tud…

(…Continue Lendo…)

#deus#santo#espirito#primeiracomunhao#mgt
Creia

Creia

"Creia. A tua Vitória virá no tempo de Deus.

#comunhao#primeira#mgt
É fácil ser legal com as pessoas quando nos gostamos delas

É fácil ser legal com as pessoas quando nos gostamos delas

É fácil ser legal com as pessoas quando nos gostamos delas, tudo é maravilhoso. Mas quando Deus te pede para amar alguém que você gostaria de dar um soco no olho?

#comunhao#maravilhoso#mgt#primeira#deus
O que Deus faz é de dentro pra fora

O que Deus faz é de dentro pra fora

O que Deus faz é de dentro pra fora, não espere o contrário. Ele arruma primeiro e tua casa para que vc possa receber o que Ele te tem preparado.

#primeira#mgt#comunhao

"Questionário para encerrar o tema "Crise do Casal" - Texto 81

"Questionário para encerrar o tema "Crise do Casal" - Texto 81
"Esse questionário não é de minha autoria - desconheço o autor - mas uso muito com os casais. Façam separadamente e depois discutam…

(…Continue Lendo…)

#mgt#crise#casamento