Mensagens e Frases com a tag: #meninas
Pesquisar Mensagens
Meninas
Meninas, parem de se prostituir virtualmente via foto fazendo cara de biscate.
#meninas#fotografia#keferabuchmann#fotos#adolescentesQuem somos nós
Quem somos nós? Apenas, um rótulo de homens e mulheres, de crianças e adolescentes, de jovens e idosos,
que desperta a curiosidade se não recebermos muita informação sobre o mundo.
Somos o…
Algumas meninas podem ser tímidas pra caramba
Algumas meninas podem ser tímidas pra caramba, mas se você desejar ela e ela desejar você, a sós, ela vai ser melhor do que muitas por aí.
#meninas#johnsilveira
SOMOS ADOLESCENTES SUICIDAS
SOMOS ADOLESCENTES SUICIDAS, DIZENDO PARA OUTROS ADOLESCENTES SUICIDAS, QUE O SUICÍDIO NÃO É A SOLUÇÃO
#meninas#desconhecido#adolescentes
Uma garota não precisa de sorrisos
Uma garota não precisa de sorrisos. Ela precisa de motivos pra isso.
#camillasousa#sorriso#meninas#garotas#sorrisos#adolescentes#versosVocê me perdeu por achar que eu seria
Você me perdeu por achar que eu seria igual a todas as meninas que você conhece, eu me enganei sobre tudo em você, você era exatamente o contrário do que eu imaginava, ontem era uma dor saber que eu n…
#meninas#enganei#jeaninearaujo#perdeuHoje ouvi uma verdade de um senhor
Hoje ouvi uma verdade de um senhor: Os homens são todos mentirosos, eles dizem para umas 30 meninas que são loucoos por elas, e elas acreditam, pois qualquer papinho, com uma garota que esta vulneráve…
#meninas#renatamarinho
Meninas são bruxas e fadas
Meninas são bruxas e fadas. Palhaço é um homem todo pintado de piadas. Céu azul é o telhado do mundo inteiro. Sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro.
#desconhecido#meninas#palhaco#adolescentes
É claro que não mudo de opinião com
É claro que não mudo de opinião com a volubilidade típica dos adolescentes, mas tenho a flexibilidade lapidada pela maturidade. E não tenho compromisso com o erro.
#adolescentes#meninas#tomcoelho
Às vezes sinto falta de mim
- Às vezes sinto falta de mim.
- Eu também, menina.
- Sente falta de si?
- Não, de você. E dói.
[Silêncio]
- Me abraça?
- Sempre!
Meninas não é bonito ficar de ressaca
Meninas não é bonito ficar de ressaca. Enche a cara, posta no face pra todo mundo ler e depois reclama que os homens não querem nada sério… Por um mundo com mais divas por favor!!
#biapias#mulher#adolescentes#meninas#valorizacao7. Motivação
Motive ela a fazer tudo que a assusta, porque você estará sempre estará do lado dela para ajudá-la.
#meninas#pais#coisas#deveriam
Lute por aquilo que você acredite
Lute por aquilo que você acredite, não espere! A única pessoa que pode fazer a vida valer a pena é você mesma! Aprenda a se desafiar…
#reflexao#valeu#otimistas#autoestima#otimista#superacao#valer#faca#acredite#doida