Mensagens e Frases com a tag: #maos
Pesquisar Mensagens
Nossos Espaços
Nossos Espaços
Preencheremos
todos os espaços
dos nossos dedos…
Estaremos sempre
de mãos dadas,
cuidando um do outro.
Cuidando de nós meu amor!
Vi cor Vi calor Vi mãos dadas Vi beijos apaixonados Vi caminhos
Vi cor
Vi calor
Vi mãos dadas
Vi beijos apaixonados
Vi caminhos cruzados
Vi futuro
Vi amor
Vivi o amor
Mas agora o que
Vi
acabou…
Então pode segurar a minha mão e se
Então pode segurar a minha mão e se deixar rodopiar no meu saltitar na minha trágica valsa te levarei a um lugar secreto ao centro do meu coração.
#maos#segure#fabianegomesVai
Vai, não desista, ainda é muito cedo para desistir. Segure a minha mão, e caminhemos juntos na areia da praia, vamos nos preocupar com o agora, pois o futuro é uma criança pra nascer. Nunca pense, não…
#joaopauloborges#segure#maos
E ontem no banho senti Deus me abraçar
E ontem no banho senti Deus me abraçar, dizendo filha essa fase ruim vai passar, segura na minha mão que eu vou te ajudar.
#ruim#maos#segure#fase#comunhao#vida#rafaelaandrade#primeira
Quem faz parceria com a justiça e anda
Quem faz parceria com a justiça e anda de mãos dadas com a verdade, nunca terá problemas com Deus!
#maos#dadas#primeiracomunhao
Que a vida passa
Que a vida passa, e não estamos de mãos enlaçadas.
#passam#vida#maos#pessoa#fernando#pessoas#fernandopessoaComo é a admiração mútua
Agradeço a você por ter chegado em minha vida e mudado todo o meu mundo. Sozinha, eu não seria capaz de tão feito. Você agregou demais, me mostrou a paz, o amor, o respeito. Ensinou-me como é a admira…
#maos#tornam#asas
Vem comigo segura a minha mão
Vem comigo segura a minha mão, ouça a nossa melodia não tenha medo é real não é fantasia!!! não seremos julgados porque no amor tudo é permitido!
#anatrindade#maos#segure
Um plano só é bom nas mãos de quem pode executá-lo
Um plano só é bom nas mãos de quem pode executá-lo.
#maos#starwars
A grande verdade é que todo homem não passa
A grande verdade é que todo homem
não passa de um garotinho
nas mãos de uma mulher…
Fico imaginando como deve ser caminhar de mãos
Fico imaginando como deve ser caminhar de mãos dadas ao seu lado (mesmo que nas ruas esburacadas de São João de Meriti). Deve ser como passear pela Via Láctea ou como andar nas nuvens.
#maos#dadas#felipeguilhermeferreiradasilva