Mensagens e Frases com a tag: #maldade
Pesquisar Mensagens
Que um dia as letras vençam as armas
Que um dia as letras vençam as armas, e a maldade humana!
#ismaelsantanabastos#criticas#maldade#humana
Nunca retorne uma vingança com maldade
Nunca retorne uma vingança com maldade, um simples
sorriso, vinga até mesmo os mais fortes empurrões.
Gosto de você
Gosto de você, você sabe que é verdade, então porque tanta maldade? porque me ignoras? não sou como outros, vai princesa deixa eu te fazer Feliz.
#luuhcolognesi#adoro#gosto#maldade#namoradaAmigo é aquela pessoa que o tempo não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não destrói.
Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga,
que a distância não esquece,
que a maldade não destrói.
É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração
e vo…
Deus nos jogou nesse mundo para Amar e sermos
Deus nos jogou nesse mundo para
Amar e sermos amados mas a maldade do mundo
foi mais forte e criou monstro capazes tirar
Uns a vida dos outros pra quer nos destruimos
Sabemos q…
e se toda maldade humana fosse transformada em amor
e se toda maldade humana fosse transformada em amor, teria mos o paraiso na terra
#maldade#moraescrm#criticas#humana
Não permita que maldade de palavras alheias façam
Não permita que maldade de palavras alheias façam ninho em seu coração.
#ednafrigato#maldade
Espinho não serve para nada
Espinho não serve para nada. É pura maldade das flores.
#pequeno#flores#curta#principe#maldade#antoinedesaintexupery
cada um de nós é este pouco e este muito
…cada um de nós é este pouco e este muito, esta bondade e esta maldade, esta paz e esta guerra, revolta e mansidão.
#revolta#saramago#maldade#bondade#paz#josesaramago
Odeio as almas estreitas
Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.
#nietzsche#bondade#veneno#alma#friedrichnietzsche#essencia#profundas#maldade
Poder fazer o Bem e não fazê-lo
Poder fazer o Bem e não fazê-lo, não é apenas uma omissão: é uma Maldade
#alvarogranhaloregian#palavra#maldade#omissao
Não choro mais com tanta facilidade e já ganho
Não choro mais com tanta facilidade e já ganho, não sofro mais com a maldade que anda rodeando.
#floramatos#maldade
Utilizar-se da boa fé de alguém para obter vantagens é covardia
Utilizar-se da boa fé de alguém para obter vantagens é covardia, é maldade.
#izzorocha#covardia#maldadeProteção
Deus me proteja de mim, e da maldade de gente boa e da bondade de gente ruim.
#maldade#tatibernardi