Mensagens e Frases com a tag: #mal
Pesquisar Mensagens~ Soneto 23 ~ Como no palco
~ Soneto 23 ~ Como no palco o ator que é imperfeito Faz mal o seu papel só por temor, Ou quem, por ter repleto de ódio o peito Vê o coração quebrar-se num tremor, Em mim, por timidez, fica omitido O r…
#odio#timidez#williamshakespeare#ouvir#mal#paixao#recompensaNão queira o mal de quem já te fez bem
Deixe para trás todo esse ressentimento, que coisa feia! Desejar coisas ruins para quem esteve com você, diz mais sobre você do que sobre a pessoa que não está mais na sua vida. Supere isso, você cons…
#queira#amou#malO que eu desejo a ti para ser feliz
Desejo que além de sorte, você tenha bons pensamentos. Que muito além de paz, você também tenha grandes sonhos que, às vezes, lhe tirem o sossego. Que aprenda a administrar seus desejos, para que em m…
#mal#va#longeÉ beleza rara, divina
Que maré boa, me faz tão bem! Parece um sonho ter essa graça e poder me purificar também. É beleza rara, coisa divina, milagre da natureza. É a mais pura forma de amor.
#levem#ondas#mal
Fazer o bem
Fazer o bem, é necessariamente não desejar mal a ninguém.
#desejar#proximo#lucimargomesabreu#malAntes do interesse pela escrita
Antes do interesse pela escrita, há um outro: o interesse pela leitura. E mal vão as coisas quando só se pensa no primeiro, se antes não se consolidou o gosto pelo segundo. Sem ler ninguém escreve.
#leitura#josesaramago#escrita#mal
A fofoca é um instrumento sujo que só gente ignorante utiliza
A fofoca é um instrumento sujo que só gente ignorante utiliza, pessoas inteligentes riem delas.
#criticas#fofocas#pessoas#falar#ignorar#engracadas#fofoca#andreiarodriguesdosantos#ignorantes#inteligentesVocê sabe que falam mal de você
Você sabe que falam mal de você… mas isso te fez querer viver menos ou te fez querer se matar? Eles pagam sua conta por estarem falando mal? Eles resolvem seus problemas? Então pra que se importar?
#brunatavares#pessoas#malEGO CEGO É pura verdade
EGO CEGO
É pura verdade, não gosto de ser mal-educado;
Tampouco me intrometer, à toa, na vida alheia;
Mas tem muito sapo metido a príncipe encantado
E baleia feiosa, desfilando…
Qualquer governo é melhor que a ausência de governo
Qualquer governo é melhor que a ausência de governo. O despotismo, por pior que seja, é preferível ao mal maior da Anarquia, da violência civil generalizada, e do medo permanente da morte violenta.
#mal#violencia#morte#thomashobbes#medo#governo#ausenciaDesde a escola primária
Desde a escola primária, quando fazia alguma coisa que pudesse merecer um castigo, sempre me recordavam que eu era negro, como se existisse uma associação entre a cor e a coisa mal feita. E foi assim …
#cor#mal#josemariapires#escola#castigoNão desejo o mal pra "quase" ninguém
Não desejo o mal pra "quase" ninguém… Mas não esqueço aquelas pessoas, que em um mal momento meu, podendo me dar a mão, me deram as costas. Saíram sem oferecer ajuda, e muitas vezes falando mal ainda.…
#proximo#mal#desejar#dayseafonteTorturamos os nossos irmãos homens com o ódio
Torturamos os nossos irmãos homens com o ódio, o rancor, a maldade e depois dizemos «o mundo é mau».
#mal#irmao#odio#fernandopessoa#irmaos