Mensagens e Frases com a tag: #lourdessousa
Pesquisar Mensagens
Os dias passam depressa
Os dias passam depressa!
Mais se tornam longos quando estamos ao lado
Das pessoas que amamos.
Dia abençoado e lindo à todos nós Que despertamos
Dia abençoado e lindo à todos nós
Que despertamos nessa suave manhã!
Obrigada DEUS
Por sua misericórdia, amor, e cuidados para conosco!
Eu prefiro demonstrar o que eu realmente sou Do
Eu prefiro demonstrar o que eu realmente sou
Do que aquilo que nunca serei…
A reflexão É o intervalo entre o ser e o querer
A reflexão
É o intervalo entre o ser e o querer.
Tenho Uma profunda compaixão
Tenho
Uma profunda compaixão
Por pessoas que não crescem…
Não fortificam-se e nem florescem
E do canto frio não se aquecem!
É na delicadeza da vida Que o sorriso de
É na delicadeza da vida
Que o sorriso de DEUS nos alcança e o seu amor
Nos preenche de tudo que nós faz falta!
Que a doçura da vida Jamais se despeça do nosso viver…
Que a doçura da vida
Jamais se despeça do nosso viver…
E que sempre haja
Sorrisos
Sonhos
E muitas alegrias em nossos corações.
Que o anjo do SENHOR JESUS Ilumine nossos corações, nossas vidas, nossos familiares e amigos
Que o anjo do SENHOR JESUS
Ilumine nossos corações, nossas vidas, nossos familiares e amigos
Para que possamos ter um natal abençoado na presença de todos àqueles que amamos
E compar…
Quando faltar-lhe coragem Projete-a pois é ela que te
Quando faltar-lhe coragem
Projete-a pois é ela que te fará um vence(dor)
Das difíceis batalhas
Que terás que enfrentar… Nos teus dias.
Encanto-me! Com o nascer do sol.
Encanto-me!
Com o nascer do sol.
Nele
Deus beija a minh'alma!
E me deseja um dia feliz!
E pronuncia…
Através dos seus raios solares
O quanto me ama!
…
Sorríamos…
Sorríamos…
Pois a vida
É curta demais
Para
Acumularmos apenas
Lágrimas
Em nossos
Dias.
A luz que alumia o mundo É a mesma
A luz que alumia o mundo
É a mesma que encanta à vida e aquece o coração
De paz quando já não existe mais fogo no gélido
Da esperança que lançou-se sobre o mesmo.
Fala-me de "amor" Mais sente-o e vive-o antes de tudo
Fala-me de "amor"
Mais sente-o e vive-o antes de tudo!
Tu és o autor da tua história
Tu és o autor da tua história!
Mais DEUS é quem coloca um ponto final nelas.
Agradeço as quedas e os tombos Porque neles eu
Agradeço as quedas e os tombos
Porque neles eu renasço mais forte do que antes.
E ainda me permito
Florescer em meio as pedras que encontro
Nos meus caminhos.