Mensagens e Frases com a tag: #lourdessousa
Pesquisar MensagensUm abençoado Natal à todos
Um abençoado Natal à todos
Que possamos
Refletir e confraternizar com amigos e familiares
Esse dia de luz e paz que é JESUS CRISTO
Em nossas vidas.
Sejam
Todos aben…
Poesia É o teu nome escrito com amor No livro
Poesia
É o teu nome escrito com amor
No livro que DEUS me presenteou.
NEVOU
NEVOU
Nevou…
Em meus "olhos" quando vi o natal
Se perdendo em meio as tristezas
Do mundo.
Gelou…
Meu coração de saudades, por falta
Do calor Humano na terra e…
Enquanto O mundo está em guerra Oremos à Deus pela paz!
Enquanto
O mundo está em guerra
Oremos à Deus pela paz!
Enquanto
O mundo está faminto
Oremos à Deus pela saciação da fome
Em muitos por ai…
Enquanto
O …
VIVER
VIVER
Viver é isso…
Ter asas nos pés sempre que precisar voar…
Pensamentos perenes em DEUS
Em todos os momentos possíveis
E acreditar em dias bons
Mesmo quando os r…
"… O bom da vida é dormir um sono sossegado.
E acordar renovado para um dia de alegria! "
Descanso Meus pensamentos E meu coração
Descanso
Meus pensamentos
E meu coração
Na serenidade
Do amanhecer pois sei
Que DEUS
Está preparando o melhor
Para mim.
Quando O coração compreender que é na gratidão que
Quando
O coração compreender que é na gratidão que tudo se faz!
Ele passará mais alegria e harmonia onde ele for!
Sinta saudades De quem faz o teu coração sorrir Mesmo
Sinta saudades
De quem faz o teu coração sorrir
Mesmo quando as lágrimas descem em dias
Difíceis.
Levo na mala Apenas meus sonhos
Levo na mala
Apenas meus sonhos, no coração amor
N'alma virtudes, no pensamento você
E na vida tudo àquilo que me faz crê que o impossível
Nada é…
E que há possibilidades…
É na leveza da vida Que os sonhos ganham
É na leveza da vida
Que os sonhos ganham asas e o amor acontece!
Ela Não era sábia apenas aprendeu a viver a vida
Ela
Não era sábia apenas aprendeu a viver a vida,
Através das perdas e dos infinitos "nãos" que jamais fizeram
Ela desistir de lutar por aquilo que ela acreditava
Conquistar.
A vida é uma via de mão dupla
A vida é uma via de mão dupla.
Portanto cautela para não perderes o teu sonho
Na estrada da distração logo adiante!
" Beijo Teus olhos Em agradecimento.
" Beijo
Teus olhos
Em agradecimento.
Pois eles
Enxergam a beleza
Que muitos
Não vêem em
Mim!
Mais
Que diante
Dos teus
Florescem jardi…
Eu, sou inteira em Deus,
Pois o mundo só despetalou, murchou e matou tudo
Que ELe reconstruiu dentro de mim
Novamente!