O nosso amor foi o que tinha que ser
O nosso amor foi exatamente o que tinha que ser e durou exatamente o tempo que deveria durar.
Estar ao seu lado me deixou boas lembranças e eu deixei em ti grande parte do que aprendi também.
Agradeço por tudo, mas tenho que seguir em frente!
Mensagens Relacionadas
Você foi importante para mim
Você foi importante para mim de tantas maneiras que eu nem sei por onde começar… Eu sei apenas que sempre te levarei no coração e que espero que você se sinta assim sobre mim também.
#lembreEspero que eu também tenha sido importante para você
Você foi extremamente importante para mim e eu espero que tenha te marcado da mesma forma como você me marcou. Tudo o que vivemos foi inesquecível e eu só quero te ver bem daqui para frente.
#lembreO nosso amor foi importante
O nosso amor foi muito importante para simplesmente ser esquecido. Você me levou até onde estou hoje e eu acho que te ajudei a chegar ao lugar que você queria também, não? Por isso, guardo todas as le…
#lembre
Agora, nos restam lembranças boas…
As nossas lembranças boas sempre serão constantes em minha vida e eu sempre vou pensar em ti com muito carinho. Desejo apenas que você sinta isso também!
#lembre
Espero ter te marcado também
Eu espero ter te marcado da mesma forma como você me marcou. Eu não sou a mesma de antes, e isso é algo bom. Obrigada pelas lembranças e pelo crescimento!
#lembreEstar ao seu lado fez a diferença na minha vida
Você melhorou a minha vida de tantas formas que nem sei como descrever. Estar ao seu lado fez a diferença em quem eu sou e espero que eu tenha feito alguma diferença para ti também.
#lembre