Mensagens e Frases com a tag: #lembrar
Pesquisar MensagensAmo O Seu Olha Que Me Faz Lembrar Do Passado
Amo O Seu Olha
Que Me Faz Lembrar
Do Passado Tão Triste
Antes De TE Encontrar
- - - - - - - - - -
Amo O Seu Sorriso
Que Conquista Meu Olhar
Que Me Deixa Vidra…
Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu
Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu.
#charlie#lembrar#charliebrownjr#jr#brownTenho esperança
Tudo o que eu mais queria é que voltasse para mim. Sei que isso não vai acontecer, mas acho que, lá no fundo, existe uma pequena chama de esperança que flameja pela nossa volta.
#comeco#basta#chorar#lembrar
Pra quê lembrar do passado
Pra quê lembrar do passado, se o agora da mais futuro!
#passado#pedrohenriquemartins#lembrar
Quando se lembrar de mim
“Quando se lembrar de mim, saiba que por todo esse tempo não fiquei um minuto sem pensar em você.”
#lembrar#eddysantosFui feliz enquanto namorei você
A coisa mais divina, maravilhosa que me aconteceu foi te conhecer e viver tantas coisas boas ao teu lado. Fui feliz enquanto namorei você e ainda sou, mesmo depois do nosso fim, pois sei que fomos o m…
#tempos#lembrar
Por favor
Por favor, eu te imploro do fundo de meu coração, diga que aceita ficar ao meu lado, que nos dias de solidão você ainda estará me aguardando.
#olembrardotempo#lembrar
Estar com alguém errado é lembrar em dobro
Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.
#alguem#falta#certo#bernardi#especial#depoimentos#tatibernardi#lembrar#conheci#tati
Sobre, Carregado…
Sobre, Carregado…
Não posso
Esquecer de lembrar
De mim…
Só esqueço de quem esquece-se de mim
Só esqueço de quem esquece-se de mim, só lembro de quem lembra-se de mim!
#lembrar#antoniojoaquimpereiradecarvalhoajPiadas internas
Porque nunca mais teve alguém que completasse as minhas frases, que entendesse o meu humor ácido e as brincadeiras implícitas em cada comentário irônico colocado em uma mesa de bar. Porque nunca mais …
#lembrar
E quando pegar o presente que te dei Vai
E quando pegar o presente que te dei
Vai lembrar de mim
E se perguntar porque
Tudo foi assim
Quando não se quer lembrar do passado
Quando não se quer lembrar do passado,
vive-se apenas o presente.
Saudade é quanto menos eu quero lembrar
Saudade é quanto menos eu quero lembrar, mais ela se prende a mim.
#lembrar#ritaschultz
Se você encontrar comigo não pergunte "lembra de mim
Se você encontrar comigo não pergunte "lembra de mim?"…provavelmente não vou me lembrar, mas educadamente direi que sim.
#lee#rita#lembrar#ritalee