Mensagens e Frases com a tag: #larissasardagna

Pesquisar Mensagens

Jamais implore

Jamais implore, que absurdo! Nem se você tiver ‘endoidado’, perdido a memória, ou todo seu amor próprio e dignidade não perca estes ademais. Afinal de contas, se só um quer, porque você vai querer? E …

(…Continue Lendo…)

#amor#larissasardagna#perdidos#amores#poemas#perdido
O único jeito de entender um ser humano é conhecendo

O único jeito de entender um ser humano é conhecendo

O único jeito de entender um ser humano é conhecendo, e se conhece pelo diálogo! (A vida é um relacionamento vl. 2) (12/02/2018)

#gastronomia#limpeza#larissasardagna#bonitas
Nunca é tarde para poder ser quem você podia ter sido

Nunca é tarde para poder ser quem você podia ter sido

Nunca é tarde para poder ser quem você podia ter sido. Você pode ser buscando esse ser. (24/09/2017)

#larissasardagna#pode#demais#tarde
Leoninos

Leoninos

Leoninos… São bons até quando são ruins. Em temperamento, em caráter, e em resultado. (09/11/2017)

#aries#signo#larissasardagna
Porque aliás

Porque aliás

Porque aliás, saco eu não tenho, e ainda bem!
Nem de pano, nem de paciência, nem de Papai Noel, nem ‘aquele’, e nem qualquer um. (18/02/2018)

#papai#noel#larissasardagna

É bom quando vem naturalmente

É bom quando vem naturalmente, brota da gente. Mas para publicar é necessário (sim) esforço, competência e profissionalismo. E demoras também, visto que um trabalho bem feito é fruto de muito trabalho…

(…Continue Lendo…)

#trabalho#larissasardagna#feito

Acho tão desanimador

Acho tão desanimador, e então desanimadora gente que não brinda. Eu brindo tudo, celebro a vida todos os dias! Inclusive bebo água em taça! Saiba que… Simplicidade é celebrar a vida e riqueza ao mesmo…

(…Continue Lendo…)

#celebracao#larissasardagna#brinde#vida#desanimado
Ama-me                                                                                                                                                                 E me ama
Feito chama

Ama-me E me ama Feito chama

Ama-me E me ama
Feito chama,
Meu peito inflama;
Aqui aclama,
Por ti chama!
(Feito chama! )
(15/03/2018)

#poemas#larissasardagna#poesias#apaixonados#apaixonadas#amor

O que é beleza

O que é beleza? Beleza é um pacote de por dentro e por fora. Beleza? Beleza não é um padrão, é uma junção, de inteligência, beleza, higiene, cuidados, consciência, resiliência e meta para o futuro. De…

(…Continue Lendo…)

#fora#linda#poesia#dentro#beleza#larissasardagna
E é no tempo se conhecendo que vocês

E é no tempo se conhecendo que vocês

E é no tempo se conhecendo que vocês irão saber se desejam cada vez mais ir se conhecendo. (E então irem se conhecendo, irão). (18/12/2017)

#larissasardagna#namoro#tempo
Desapego no começo é difícil

Desapego no começo é difícil

Desapego no começo é difícil, depois é libertador. Você passa a sentir amor, (em cada partícula de si mesmo); Por você próprio! (22/02/2018)

#libertacao#vida#sentir#larissasardagna#comeco#dificil#desapego#dignidade#autoconfianca#amor

Sempre que você queira se sabotar ou sinta

Sempre que você queira se sabotar ou sinta saudades de alguém que não vale a pena, lembre que se ele quisesse já estaria com você! E em vários sentidos, se fazendo presente, conversando com você, ou m…

(…Continue Lendo…)

#alguem#saudades#larissasardagna#ame
Maturidade é cada vez mais aceitar nossos erros

Maturidade é cada vez mais aceitar nossos erros

Maturidade é cada vez mais aceitar nossos erros. É parar, pensar, analisar e ver o que podemos mudar. (08/02/2018)

#maturidade#larissasardagna
Eu vendo as minhas decepções

Eu vendo as minhas decepções

Eu vendo as minhas decepções, (em formato de livro). (25/07/2017)

#larissasardagna#decepcoes#reciclar