Quero ter segurança
Quero ter segurança, minha segurança é ter você ao meu ladoG
#gabibatista#lado 269Mensagens Relacionadas
A esperança é sonho de ter você ao meu lado
A esperança é sonho de ter você ao meu lado, e poder acordar numa bela manhã ao seu lado…
#lado#emillyaraujoSei que é difícil não ter você ao meu lado. Mas sei que, se quero te ter ao meu lado novamente, preciso te deixar sozinha.
Sei que é difícil não ter você ao meu lado.
Mas sei que, se quero te ter ao meu lado novamente, preciso te deixar sozinha.
Ou seja, quanto mais eu querer ficar perto… mais vou te afastar d…
Uma noite estrelada
Uma noite estrelada, um abraço apertado e você ao meu lado. (L)
#raianelima#lado
Ele
Ele: Eu tenho medo
Ela: de que?
Ele:De ser feliz, sem você do meu lado ://
Á me deixe ser feliz sozinha
Á me deixe ser feliz sozinha.Eu aposta que vou viver muito melhor sem você ao meu lado.
#thaynaamanda#lado#sozinha#feliz