Mensagens e Frases com a tag: #klebernovartes

Pesquisar Mensagens
Quase amo

Quase amo

Quase amo, mas aí temo. Temo, quase amando - eis uma linha ténue que o amor sem o quase não a tem.

#klebernovartes#poesia#adoro
Quem deixou passar um amigo

Quem deixou passar um amigo

Quem deixou passar um amigo, deixou passar a coisa mais importante da vida.

#nova#klebernovartes#amigos#importantes#amizade

Amei intensamente

Amei intensamente. Cada lágrima e suor e sangue são testemunhas vivas. Veja você mesma as marcas que trago no corpo.
Fui amado com extrema devoção. Cada gemido e calor e pensamento insano são te…

(…Continue Lendo…)

#marca#lagrima#klebernovartes
Adoro o cheiro da vida

Adoro o cheiro da vida

Adoro o cheiro da vida… ele antecede as chuvas. Adoro o calor do sol na pele e a brisa refrescante. Adoro a sombra das árvores.

#klebernovartes#adoro#poesia#reflexao
Eu e a tristeza temos um pacto

Eu e a tristeza temos um pacto

Eu e a tristeza temos um pacto, não a desejo e ela não perde tempo comigo.

#desejo#klebernovartes#tristeza#perder#tempo
Muita falácia pouca eficácia

Muita falácia pouca eficácia

Muita falácia pouca eficácia, muito julgamento pouca compreensão, muita igreja pouco Cristianismo.

#igreja#compreensao#klebernovartes
Sou mais um valente morto

Sou mais um valente morto

Sou mais um valente morto, do que um covarde vivo.
E os pacifistas que me perdoem, se puderem.

#klebernovartes#covarde
Nunca desça demais

Nunca desça demais

Nunca desça demais. Todo homem deve ter, pelo menos, um pouco de orgulho. Isso se chama dignidade.

#klebernovartes#dignidade#orgulho

A pior depressão é aquela que criamos

A pior depressão é aquela que criamos. É, por exemplo, reclamar da falta de um abraço depois de se trancar sozinho em casa.

(…Continue Lendo…)

#depressao#klebernovartes
Lá vai ele

Lá vai ele

Lá vai ele, com seus dentes amarelados e sua alegria oca.

#pensamentos#curtos#bonitas#klebernovartes
Eu não questiono por rebeldia

Eu não questiono por rebeldia

Eu não questiono por rebeldia. Questiono por amplitude, por profundidade, por compreensão do todo, mas se nisso existe rebeldia, então questiono por rebeldia também.

#compreensao#klebernovartes