O importante na vida é treinar o nosso coração a distinguir o amor verdadeiro dos meros caprichos. O restante é um monte de dica idiota com pouca funcionabilidade.
O importante na vida é treinar o nosso coração a distinguir o amor verdadeiro dos meros caprichos.
O restante é um monte de dica idiota com pouca funcionabilidade.
(Descubra qual é o seu combustível! )
Mensagens Relacionadas
Que possamos transmitir coisas boas por ai:
Que possamos transmitir coisas boas por ai:
Adoçar a vida, amar mundos, divulgar o amor!
Talvez eu não precise de muitas coisas na vida
Talvez eu não precise de muitas coisas na vida, talvez seja necessário deixar de ter, só para ter a certeza que é necessário ter.
Talvez seja muita coisa ou talvez não seja nada.
Talvez eu…
O poeta e o pensador ocupam a mesma sala, contemplando a vida por janelas diferentes.
O poeta e o pensador
ocupam a mesma sala,
contemplando a vida
por janelas diferentes.
Ser poeta e pensador,
ser pensador e poeta,
mesmo que não queiram
ser is…
Para que deixar passar o tempo sem sentir
Para que deixar passar
o tempo sem sentir?
pois que na vida nada fica.
e a sensação de existir,
É a percepção dos momentos
dentro do coração.
olhar, ouvir e gostar<…
O importante da vida não é o que se tem e sim o que conquistamos e aprendemos.
O importante da vida não é o que se tem e sim o que conquistamos e aprendemos.
#phaelandrade
“Vamos ser assim?”
“Vamos ser assim?”
Nada é tão fácil como esperamos.
Portanto!
A vida requer que lutemos.
Ela exige de nós…
… uma resposta concreta.
Ela exige de nós…
……