Mensagens e Frases com a tag: #klebernovartes
Pesquisar Mensagens
Desculpe-me o transtorno
Desculpe-me o transtorno.
Estou em permanente construção para melhor atendê-lo.
O mundo é um enorme 360° de oportunidades
O mundo é um enorme 360° de oportunidades.
#klebernovartes#oportunidades#novas
A saudade é aquele sentimeto inesplicável que transforma
A saudade é aquele sentimeto inesplicável que transforma os momentos bobos em coisas pra toda a vida.
#reflexao#klebernovartes#saudades
Se você acha que a vida
Se você acha que a vida, com tantas oportunidade é um tédio, vai ficar barbarizado com a morte.
#klebernovartes#tedio#vida#oportunidades#novas
Quisera houvessem mesmo crianças minha cara amiga
Quisera houvessem mesmo crianças minha cara amiga e, que perguntassem curiosas aos pais o significado das "poesias". Que as respotas não fossem remorsos.
#amizade#klebernovartes#amiga#nova
Quando eu choro ou riu
Quando eu choro ou riu, acerto ou erro, eu estou produzindo vida. Sinto a morte quando eu não produzo nada.
#klebernovartes#reflexao
Não meus amigos…
Não meus amigos…
Eu nunca andei perdido, confuso. Se isso aconteceu em algum momento, foi porque eu não estava atrás dos meus sonhos.
Uma linha extremamente tênue separa sonho de realidade
Uma linha extremamente tênue separa sonho de realidade; eis a confusão do meu universo. Duvidar é preciso!
#klebernovartes#confusaoMeu coração queima. Algumas coisas enchem os meus olhos de lágrimas e a minha alma de alegria…
Meu coração queima.
Algumas coisas enchem os meus olhos de lágrimas e a
minha alma de alegria…
é o meu Deus,
a sua inexplicável graça,
são as suas promessas…
Ele me…
Nosso povo já não vai as ruas para
Nosso povo já não vai as ruas para protestar contra o governo/parlamentares corruptos, ou suplicar por melhorias sociais. “Nós” só saímos de casa se o motivo for mesmo relevante, exemplo: A Parada Gay.
#klebernovartes#protesto
Quisera que os livros não fossem melhor companhia que os homens
Quisera que os livros não fossem melhor companhia que os homens.
#klebernovartes#boacompanhia
A vida - desde o primeiro instante - é construtivista
A vida - desde o primeiro instante - é construtivista. Ninguém está esvaziado.
#reflexao#klebernovartes
Me perguntaram porque no meu facebook só tem poesia e protesto
Me perguntaram porque no meu facebook só tem poesia e protesto. Estou indignado - nunca fiz poesia!
#indignacao#klebernovartes#protesto
Entre o sonho e a realidade eu tive que escolher um caminho
Entre o sonho e a realidade eu tive que escolher um caminho. E o chamei de Luta.
#luta#klebernovartes