A vida - desde o primeiro instante - é construtivista

A vida - desde o primeiro instante - é construtivista

A vida - desde o primeiro instante - é construtivista.
Ninguém está esvaziado.

#reflexao#klebernovartes 368

Mensagens Relacionadas

'Na nossa vida toda sempre procuramos agradar aqueles

''Na nossa vida toda sempre procuramos agradar aqueles que amamos para que no nosso coração surja um sentimento de alegria ao refletir oque parece ser uma felicidade verdadeira nos olhos dessas pessoa…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#viniciusribeiro22

Eu quero segurar as rédias da minha vida

Eu quero segurar as rédias da minha vida e trilhar um novo caminho de minha escolha. Porque agora defini a minha direção… E é uma mistura de sensações que só me fazem bem! Ha muito tempo deixei que a …

(…Continue Lendo…)

#reflexao#alinemachaki
Lute!

Lute!

Viver significa lutar. (Sêneca)

#autoajuda#incentivo#reflexao
Saiba sempre diferenciar as coisas da vida

Saiba sempre diferenciar as coisas da vida

Saiba sempre diferenciar as coisas da vida, pois sobre o bem e o bom é uma lição, pois nem todo bem é bom ao coração e nem tudo que se mostre bom faz bem a alma;

#reflexao#julioaukay
Se o rumo da vida se modificasse faria

Se o rumo da vida se modificasse faria

Se o rumo da vida se modificasse faria tudo por tudo para mudar o rumo da minha, vejo que grande inimigo do meu ser é não compreender quê sou…perante as pessoas gigantes.

#danielperatofurucuto#reflexao
A vida e como uma orquestra

A vida e como uma orquestra

A vida e como uma orquestra, selecionamos os melhores músicos para assim como a vida selecionarmos as melhores pessoas ao nosso lado.

#brunobarreto#reflexao