Mensagens e Frases com a tag: #kellybenaccikb
Pesquisar MensagensEu te amo Não sei como explicar tanto sentimento
Eu te amo
Não sei como explicar tanto sentimento que a em mim, não sei como lhe mostrar o que sinto, mas uma certeza que eu tenho é que tentarei ao maximo lhe mostrar que eu posso ser o amor da …
Você certamente era o meu refúgio
Você certamente era o meu refúgio, meu abrigo e meu lugar preferido no mundo, mas com o tempo fomos nos afastando, brigas diariamente.
Eu estava disposta a lutar, lutar por nós, mas eu não tinha…
Um dia uma amiga me contou o único arrependimento dela
Um dia uma amiga me contou o único arrependimento dela, e eu há sentir como se fosse o meu. “
Ela entrou em minha vida, não esperava ter ela.
Ela dormiu comigo, me fez carinho e me beijou …
Eu já te falei que você é o amor da minha vida
Eu já te falei que você é o amor da minha vida?
Já te falei que a cada segundo tenho você em minha mente?
Te falei que eu quero passar o resto da minha vida com você ao meu lado, por mais …
Sei que tudo anda sem controle
Sei que tudo anda sem controle, ainda mais quando se trata de sentimentos, mas não se culpe, só agradeça por ainda poder sentir, as coisas boas viram e iremos estar preparados para recebê las.
K.B
Aquilo que eu mais amava sentir hoje me machuca muito
Aquilo que eu mais amava sentir hoje me machuca muito, e ta insuportável tudo isso, espero que algum dia eu possa ser como uma dessas pessoas que conseguem viver e seguir não exatamente esquecer, mas …
#apesar#kellybenaccikb#poemas#hoje#marido#namorada#amo#falei#romanticas#amorEu a reencontrei
Eu a reencontrei, me senti como na primeira vez que a vi .
Senti aqule desejo de conversar e beija-la e queria ela pra mim.
Nos beijamos e senti algo muito mais forte que a primeira vez. M…
Para mim
Para mim, o amor é complexo e sem nexo, ele te da fraqueza e, ao mesmo tempo força.
Ele vem de dentro consumindo toda a sua energia e vem de fora em forma de gestos.
Ele pode te mudar sem …
Jurei que seria eterno
Jurei que seria eterno, que iríamos envelhecer, sentar na varanda e ver os nossos netos.
Pensei que iríamos sair mais, sorrir de tudo e nos apaixonar uma pela outra todos os dias e que independe…
Tem dias que me pergunto o porquê da vida
Tem dias que me pergunto o porquê da vida, porquê sofremos tanto com despedias, o porquê diversas saudades até mesmos de si.
Como é possível dar e receber amor em meio a esse caus.
Logo o …
Se Deus existir
Se Deus existir, que ele seja justo com todos!
K.B
Sem pensar duas vezes eu me jogaria no
Sem pensar duas vezes eu me jogaria no abismo que há dentro de você, pois é o único lugar que sinto que estou no rumo certo mesmo estando no escuro sem saber se haverá um fim.
K.B
Amigos Tem aqueles amigos de infância
Amigos
Tem aqueles amigos de infância.
Aqueles que conhecemos durante a adolescência e aqueles depois de adulto.
Os de infância, quer lembrar daquela queda que você teve aos 7/8 anos…
Eu estava com medo confesso
Eu estava com medo confesso!
Me entregar por inteira para alguém que não conheço, alguém que me tirou sorrisos e colocou um sentimento inexplicável, como isso é possível?!
Me entrelacei …
Crescemos ouvindo que na vida existe somente um amor
Crescemos ouvindo que na vida existe somente um amor.
Deixa eu te contar, Existe mais do que você imagina.
Então corra, grite, chore, sorria e viva, só não pare por conta de um!
K.B