Tem dias que me pergunto o porquê da vida
Tem dias que me pergunto o porquê da vida, porquê sofremos tanto com despedias, o porquê diversas saudades até mesmos de si.
Como é possível dar e receber amor em meio a esse caus.
Logo o amor o que é o nosso socorro, para o penso em levantar, reagir e lutar, mas me falta força, me falta há quem venha pegar em minha mão e me levante, que me de mais coragem de enfrentar novamente esse mundo inexplicável.
Continuo, mas sem vontade, continuo porque ainda a esperança.
K.B
Mensagens Relacionadas
Porque sofremos tanto
Porque sofremos tanto?
e simples
O sofrimento e uma Escola…
e em meio a lagrimas, decepções, turbulência, que descobrimos o quanto somos fortes.
As Vezes Sofremos Não Por Sermos Tontos
As Vezes Sofremos Não Por Sermos Tontos, Mas Sim Para Aprendermos a Não Dar Valor a Quem Não Se Deve.
#sofremos#porque#andycamposAmar
Amar…; creditar na força do amor; ter fé e esperança sempre é difícil quando sofremos uma decepção, mas quando isso acontece devemos lembrar que a dor de Jesus foi imensamente maior que cada um de nós…
#porque#sofremos#helenadeletras
Se é verdade que nos habituamos à dor
Se é verdade que nos habituamos à dor, como é que, com o andar dos anos, sofremos cada vez mais?
#33anos#40anos#sofremos#cesarepavese#31anos#porqueComo sofremos de amor
Como sofremos de amor, como sofremos por nos entregarmos e permitirmos que outro ser tome conta de cada pedaço do nosso ser. Amar é um sofrimento, pois queremos ter o outro a cada instante pertinho da…
#tucaneves#sofremos#porqueEssas são as consequências que sofremos por sorrir
Essas são as consequências que sofremos por sorrir quando deveríamos chorar.
Esse é o preço alto que somos obrigados a pagar em longas prestações de solidão.
A realidade espera você relaxa…