Tem dias que me pergunto o porquê da vida

Tem dias que me pergunto o porquê da vida, porquê sofremos tanto com despedias, o porquê diversas saudades até mesmos de si.
Como é possível dar e receber amor em meio a esse caus.
Logo o amor o que é o nosso socorro, para o penso em levantar, reagir e lutar, mas me falta força, me falta há quem venha pegar em minha mão e me levante, que me de mais coragem de enfrentar novamente esse mundo inexplicável.
Continuo, mas sem vontade, continuo porque ainda a esperança.
K.B

#gravidez#poema#kellybenaccikb#porque#sofremos 283

Mensagens Relacionadas

Porque sofremos tanto

Porque sofremos tanto

Porque sofremos tanto?
e simples
O sofrimento e uma Escola…
e em meio a lagrimas, decepções, turbulência, que descobrimos o quanto somos fortes.

#porque#sofremos#lucianomartinss
As Vezes Sofremos Não Por Sermos Tontos

As Vezes Sofremos Não Por Sermos Tontos

As Vezes Sofremos Não Por Sermos Tontos, Mas Sim Para Aprendermos a Não Dar Valor a Quem Não Se Deve.

#sofremos#porque#andycampos

Amar

Amar…; creditar na força do amor; ter fé e esperança sempre é difícil quando sofremos uma decepção, mas quando isso acontece devemos lembrar que a dor de Jesus foi imensamente maior que cada um de nós…

(…Continue Lendo…)

#porque#sofremos#helenadeletras
Se é verdade que nos habituamos à dor

Se é verdade que nos habituamos à dor

Se é verdade que nos habituamos à dor, como é que, com o andar dos anos, sofremos cada vez mais?

#33anos#40anos#sofremos#cesarepavese#31anos#porque

Como sofremos de amor

Como sofremos de amor, como sofremos por nos entregarmos e permitirmos que outro ser tome conta de cada pedaço do nosso ser. Amar é um sofrimento, pois queremos ter o outro a cada instante pertinho da…

(…Continue Lendo…)

#tucaneves#sofremos#porque

Essas são as consequências que sofremos por sorrir

Essas são as consequências que sofremos por sorrir quando deveríamos chorar.
Esse é o preço alto que somos obrigados a pagar em longas prestações de solidão.
A realidade espera você relaxa…

(…Continue Lendo…)

#sofremos#porque#rafaelraniere