Mensagens e Frases com a tag: #joaoalbertocatalao
Pesquisar Mensagens
A FELICIDADE muitas vezes só depende da nossa
A FELICIDADE muitas vezes só depende da nossa capacidade para soltar a criança que há dentro de nós!
#bonitas#joaoalbertocatalao
CONHECIMENTO é saber o que fazer
CONHECIMENTO é saber o que fazer, HABILIDADE é saber como fazer, COMPETÊNCIA é CONCRETIZAR.
#joaoalbertocatalao#competencia
Invisto melhor o meu tempo com gente simples e otimista
Invisto melhor o meu tempo com gente simples e otimista, do que com sábios pessimistas.
#energia#negativa#joaoalbertocatalao#positiva#bonitas#otimista
As pessoas felizes recordam o passado como fonte de inspiração
As pessoas felizes recordam o passado como fonte de inspiração, alegram-se com o presente e encaram o futuro com entusiasmo e determinação.
#bonitas#joaoalbertocatalao
A vida é "coisa" linda
A vida é "coisa" linda! O problema é que o tempo passa e muita gente demora a perceber o que isso tem de maravilhoso.
#joaoalbertocatalao#problemas#bonitas#vida
Quem desfruta do presente
Quem desfruta do presente, evita as angústias do passado e não sofre ansiedade pelo futuro…
#joaoalbertocatalao#bonitas#vida#celebracao
Superação é muito mais do que uma meta
Superação é muito mais do que uma meta, é o caminho para a transformação.
#final#curtas#superacao#persistencia#caminho#exito#fitas#joaoalbertocatalao#versos#cursoAs pessoas realmente Felizes NÃO TÊM as melhores coisas
As pessoas realmente Felizes NÃO TÊM as melhores coisas!
O que se passa, é que essas pessoas normalmente são as que melhor uso dão, às oportunidades que a vida lhes proporciona.
O MEDO faz-nos parar ou fugir
O MEDO faz-nos parar ou fugir, a CORAGEM desafia-nos a AGIR.
#joaoalbertocatalao#desafios#vencer#novos
Quando recordo as boas caminhadas já percorridas
Quando recordo as boas caminhadas já percorridas, ativo memórias do conforto
#vida#caminhada#joaoalbertocatalao
Porque será que é tão fácil para
Porque será que é tão fácil para o ser humano somar e multiplicar e dividir é tão difícil?
#somar#joaoalbertocatalao
Os problemas travam-me se eu não for capaz
Os problemas travam-me se eu não for capaz de os TRANSFORMAR em DESAFIOS!
#novos#vencer#joaoalbertocatalao#desafios
Para nos superarmos temos que começar por dar tudo em tudo
Para nos superarmos temos que começar por dar tudo em tudo…
#bonitas#joaoalbertocatalao