Mensagens e Frases com a tag: #janicelio
Pesquisar MensagensVoce acredita que possa existir algum tipo de animal em outros planetas
Voce acredita que possa existir algum tipo de animal em outros planetas?
Voce ja parou para pensar que ETs (Extra Terrestres) são qualquer tipo de vida que não seja da Terra, seria como chamarmo…
É mais fácil enganar alguém do que convencê-lo
É mais fácil enganar alguém do que convencê-lo de que foi enganado.
#comunhao#janicelio#primeiraSe eu dispensar muito tempo tentando interpretar a Deus
Se eu dispensar muito tempo tentando interpretar a Deus, desperdiçarei tempo em fazer o que ele me ensinou, amor e perdão, assim correrei o risco de ser mau interpretado por ele.
#janicelio#primeiracomunhao
Em partes
Em partes, meus inimigos são melhores que meus amigos, ao menos eles não me decepcionam tanto quando me traem.
#grandes#decepcao#decepcionados#versos#janicelio#amizade#inimigos#amigos
De concreto
De concreto, apenas o passado existe, até mesmo o presente pode não estar sendo como aparenta ser
#poema#concreto#janicelio#festa
Sim
Sim, eles virão de cima, mas não do céu, porque céu não existe, virão do espaço sideral.
#primeira#janicelio#comunhao
Todo pai nasce velho para os filhos
Todo pai nasce velho para os filhos, que aos olhos dos pais sempre serão ainda crianças.
#poema#gravidez#janicelioE quem sabe um dia a gente alcance
E quem sabe um dia a gente alcance a felicidade e de um basta na tristeza.
Mas a felicidade não vem por que ela não é alguem, ela é um estado de graça assim como a tristeza e se elas coexistem, …
Meus inimigos serão meus inimigos mesmo após a morte
Meus inimigos serão meus inimigos mesmo após a morte, porem, assim como Deus decide o seu destino em vida, cabe a ele decidir tambem em morte
#grandes#inimigos#primeiracomunhao#janicelioEu comparo o casamento com o mél
Eu comparo o casamento com o mél.
Antes nós somos capazes de enfrentar enxames para conquista-lo.
Durante a gente passa a sentir a necessidade de outros sabores.
Depois ficamos tão e…
As vezes me soa como um desperdício sermos infantis ou idosos
As vezes me soa como um desperdício sermos infantis ou idosos, quando poderíamos ser apenas adultos.
#desperdicio#janicelio#poemas#recepcao#idosos#infantis#pequenos
A solidão não é ausência de milhares pessoas
A solidão não é ausência de milhares pessoas nos acotovelando do lado de fora, mas da presença de uma unica pessoa nos tocando por dentro
#janicelio#saudadesA questão do oportunismo covarde e da vulgaridade
A questão do oportunismo covarde e da vulgaridade moral é uma coisa tão forte e nojenta que leva até a atitude ridícula de gays defenderem a igreja católica, igreja essa que não reconhece o homossexua…
#moral#janicelio#licoes#oportunismo
Enquanto viveres esperando que outros definam sua vida
Enquanto viveres esperando que outros definam sua vida, a indefinição sera o seu castigo.
#janicelio#reflexao