Mensagens e Frases com a tag: #ivaniadfarias
Pesquisar MensagensFé… não é entender os propósitos de Deus nas nossas vidas, mas procurar nos acalmar e fazer tudo que estiver ao nosso alcance e confiar que Deus sempre faz o melhor por todos nós.
#ivaniadfarias#primeira#comunhao
Se eu me amo
Se eu me amo…e Deus me ama está tudo perfeito então.
#deus#afeto#primeiracomunhao#ivaniadfarias
Sorrir sempre sem motivos é característico de pessoas
Sorrir sempre sem motivos é característico de pessoas que tem alegria de viver.
#motivacao#poemas#bonitas#ivaniadfariasTenha sempre uma fé inabalável pois Deus nunca
Tenha sempre uma fé inabalável pois Deus nunca falha com a gente, nós é quem falhamos com ele, tenha fé pois em cada passo que você der Deus vai te amparar, te proteger, te orientar e te abençoar.
#deus#primeira#comunhao#falha#nunca#ivaniadfarias
Nos sonhos construímos castelos
Nos sonhos construímos castelos, é bom ninguém saber porque podem derrubar.
#derruba#ninguem#ivaniadfarias#curtos#pensamentos
A vida é linda
A vida é linda, mas fica mais linda quando temos confiança em Deus, para seguir em frente sem olhar para trás.
#poema#confianca#ivaniadfarias#primeiracomunhao
Tudo que possuo foi permitido por Deus por
Tudo que possuo foi permitido por Deus por isso só tenho a agradecer, não estou falando de riquezas mas do essencial para viver.
#agradecer#deus#agradecimentos#primeiracomunhao#ivaniadfariasNas coisas da vida as vezes acerto
Nas coisas da vida as vezes acerto, as vezes erro mas vou vivendo e aprendendo dentro das minhas possibilidades, e Deus lá de cima vai vendo que estou tentando ser melhor, a cada novo dia eu renasço.
#poemas#motivacao#ivaniadfarias#bonitasAgradeço a Deus por mais uma noite
Agradeço a Deus por mais uma noite,e peço a Deus que abençoe e ilumine a cada um de nós,e que essa luz divina,nos traga a luz do entendimento e da compreensão de nós mesmos e para do nosso próximo.
(…Continue Lendo…)
Que a vida seja olhada com amor
Que a vida seja olhada com amor, mesmo que vivamos por entre espinhos existem as flores.
Abençoado dia a todos, bom dia!
Ivânia D Farias
Quando vivemos pela fé
Quando vivemos pela fé, as bençãos de Deus nos seguem para que possamos continuar ajudando sem nos cansar.
#comunhao#ivaniadfarias#primeira#deus#bencaos
Quem vive sem fé não se sente vivo
Quem vive sem fé não se sente vivo porque não vive… apenas respira.
#pensamentos#curtos#ivaniadfarias
Seja lá o que tiveres passando
Seja lá o que tiveres passando, lembra-te de Deus, chama por Deus e ele virá em teu socorro, acalma tua alma e confia sempre, que a paz chegará ao teu encontro.
#primeira#comunhao#ivaniadfarias
Tudo na vida passa
Tudo na vida passa, o tempo não volta, fica lá atrás no começo do caminho e só a saudade segue de mãos dadas com a gente para sentirmos o que foi bom enquanto durou.
#saudades#ivaniadfarias#tempo#algo#atras#voltaPoeminha da vida
Poeminha da vida
Quero um jardim em versos e a vida cheia de flores…
Ouvir o cantar dos passarinhos, flores belas nas janelas, borboletas a voar,joaninhas sobre as folhas ,e as cigarras a …