Mensagens e Frases com a tag: #ivaniadfarias
Pesquisar Mensagens
Mulher
Mulher…
É linda sendo menina, moça, mulher, mãe, avó…Mulher é sempre especial em todas as fases da vida.
Que Deus ilumine as almas teimosas em ser infelizes
Que Deus ilumine as almas teimosas em ser infelizes,é a vida acontecendo com infinitas possibilidades e a pessoa só pensa em sofrer,acorda criatura…acorda pra vida,acorda pra fé em si,que Deus espera …
#comunhao#ivaniadfarias#ilumine#primeira#deus
Se alguém destruir a ponte que Deus criou
Se alguém destruir a ponte que Deus criou para você atravessar caminhando para a felicidade…Voe…mas jamais desista de ser feliz.
#bonitas#ivaniadfarias#primeiracomunhao
A paz que abraço eu busco em Deus
A paz que abraço eu busco em Deus, e em Deus eu me encontro novamente.
#comunhao#primeira#ivaniadfarias
Só achamos que a vida é bela quando
Só achamos que a vida é bela quando acreditamos
que existe Deus dentro dela.
Jamais perca a esperança
Jamais perca a esperança, na hora certa a solução do seu problema vai chegar, pois Deus não para de nos cuidar.
#ivaniadfarias#comunhao#primeira
Amizade verdadeira vale mais que ouro
Amizade verdadeira vale mais que ouro, do que vale ter riqueza e não ter um só amigo para sentar na sua mesa.
#verdade#ivaniadfarias#verdadeiros#belas#amizade#amigo#verdadeira#versos#poemas#poesiaTarde linda é ver que todos estão bem
Tarde linda é ver que todos estão bem, com a graça de Deus…
tarde linda é oportunidade que Deus nos dar para cumprimentarmos os amigos com uma feliz tarde.
Boa tarde a todos!
Deus ilumine o teu caminho
Deus ilumine o teu caminho…
ilumine a tua vida e
ilumine a tua noite.
Amizade quando verdadeira pega na veia e vira coração
Amizade quando verdadeira pega na veia e vira coração, não precisa ser parente basta viver em comunhão.
#verdadeira#versos#amizade#ivaniadfarias#poesiaA vida é muito bela quando damos valor a ela
A vida é muito bela quando damos valor a ela, só tem sentido viver se for com fé e com alegria de viver, Deus nos criou para se feliz e ser feliz depende muito da nossa vontade.
#ivaniadfarias#bonitasQuando não há o que fazer é preciso
Quando não há o que fazer é preciso silenciar a alma e esperar que Deus faça por nós,não porque não podemos mas porque só nos resta orar e esperar a resposta que só Deus pode nos dar,temos que confiar…
#comunhao#primeira#ivaniadfarias
As tristezas da vida servem para nos ensinar
As tristezas da vida servem para nos ensinar a dar valor aos momentos de alegria que a vida tem, momentos esses que não voltam mas se eternizam em nossos corações.
#ivaniadfarias#bonitas
Quando cometo erros
Quando cometo erros, não me revolto aprendo com o troco que a vida dar corrigindo meu erro e tomando cuidado para não cometer novos erros.
#ivaniadfarias#revolta#vidaQuando penso que não tenho mais forças para
Quando penso que não tenho mais forças para enfrentar mais batalhas…Deus me faz lembrar o quanto fui guerreira esse tempo todo e me faz continuar firme e forte,pois filho de Deus tem como armadura a F…
#primeira#ivaniadfarias#comunhao