Mensagens e Frases com a tag: #ivaniadfarias

Pesquisar Mensagens
Deus pai amoroso envia um anjo para cada

Deus pai amoroso envia um anjo para cada

Deus pai amoroso envia um anjo para cada um de nós para nos guiar e nos proteger.Obrigado meu Deus por tanto amor.

#comunhao#ivaniadfarias#primeira

Quando olho as belíssimas obras que Deus criou

Quando olho as belíssimas obras que Deus criou para todos nós, eu me envergonho por tanta ingratidão da humanidade destruindo tudo que Deus criou com tanto amor e perfeição.

(…Continue Lendo…)

#ivaniadfarias#primeira#comunhao
Não tenha fé nas dores do mundo

Não tenha fé nas dores do mundo

Não tenha fé nas dores do mundo, tenha fé em Deus e deixa ir tudo que te fere a alma para bem longe de ti.Liberte-se!

#primeira#comunhao#ivaniadfarias
Abraço essa semana com fé e com esperança

Abraço essa semana com fé e com esperança

Abraço essa semana com fé e com esperança de dias melhores, para todos nós.
Que Deus abençoe a nossa semana.

#ivaniadfarias#comunhao#primeira
É vivendo e sempre aprendendo com as lições

É vivendo e sempre aprendendo com as lições

É vivendo e sempre aprendendo com as lições do hoje e comparando com as lições do passado, para perceber o quanto aprendemos e quantas provas tivemos que passar.

#licoes#ivaniadfarias#moral
Saber plantar

Saber plantar

Saber plantar…mas ter paciência de esperar quando irá colher.

#ivaniadfarias#paciencia
Não aprendi muito com os livros

Não aprendi muito com os livros

Não aprendi muito com os livros, mas vivo aprendendo com a vida dela vou tirando as melhores lições.

#licoes#ivaniadfarias#vida#licao#moral
Aprenda a agradecer por tudo e deixe de lamentação

Aprenda a agradecer por tudo e deixe de lamentação

Aprenda a agradecer por tudo e deixe de lamentação, viva com gratidão, e a vida te agradecerá em forma de bênçãos.

#ivaniadfarias#agradecer
Tudo que possuo foi permitido por Deus por

Tudo que possuo foi permitido por Deus por

Tudo que possuo foi permitido por Deus por isso só tenho a agradecer, não estou falando de riquezas mas do essencial para viver.

#ivaniadfarias#deus#primeiracomunhao#agradecimentos#agradecer

A vida só tem sentido para quem tem fé em Deus

A vida só tem sentido para quem tem fé em Deus…com Deus a vida dura fica leve,a vida amarga fica doce…com Deus tudo podemos por ele nos fortalecer e nos guiar,com fé em Deus recebemos bençãos e a luz …

(…Continue Lendo…)

#ivaniadfarias#primeira#comunhao
Não lamente a vida

Não lamente a vida

Não lamente a vida… agradeça a vida, e a vida te abençoará.

#ivaniadfarias#curtos#pensamentos
Partiu feliz quem deixou saudade no coração de alguém

Partiu feliz quem deixou saudade no coração de alguém

Partiu feliz quem deixou saudade no coração de alguém, pois triste foi quem partiu sem ter conquistado o coração de ninguém, porque não conseguiu florescer.

#partido#ivaniadfarias#coracao#saudades
Que nossos caminhos sejam projetado por Deus

Que nossos caminhos sejam projetado por Deus

Que nossos caminhos sejam projetado por Deus…pois ele bem sabe de tudo que a gente precisa.Eu confio!

#primeiracomunhao#ivaniadfarias
Pessoas que vivem julgando a vida alheia

Pessoas que vivem julgando a vida alheia

Pessoas que vivem julgando a vida alheia, dando ouvidos a fofocas, perdem de conhecer grandes amizades por não serem merecedoras de confiança.

#criticas#fazem#fofocas#ivaniadfarias#pessoas