Mensagens e Frases com a tag: #isabelmoraisribeirofonseca
Pesquisar Mensagens
Tenho dias de tempestades Intermináveis dos mares revoltos e tristes
Tenho dias de tempestades
Intermináveis dos mares revoltos e tristes.
Mas nesses dia sei que Deus está ao meu lado
MULHER
MULHER
Eu…
Sou da terra
Sou do fogo
Sou da água
Sou do ar
Sou de antes
Sou de agora
Sou flor
Sou espinho
Sou a água
Sou o vinho
…
"ALEGRIA"
"ALEGRIA"
Ser mãe
É ter meses de enjoo
De azia
Aumento de peso
Dores na coluna
Emoções a flor da pele
Desde o útero
Ao cordão umbilical
Ser gerado…
SOL DA MANHÃ
SOL DA MANHÃ
Faz de mim meu amor a tua metade
Faz do meu peito
Do meu corpo, o teu lar
Faz da saudade
Uma recordação que habita em mim
Desnuda os meus medos
P…
Vivo na luz porque o sol existe Vivo feliz
Vivo na luz porque o sol existe
Vivo feliz porque o amor existe
Vivo na fé porquê ela me da forças.
(…)
NOS TEUS BRAÇOS
NOS TEUS BRAÇOS
Ah como quero
… nos teus braços descansar.
Voar como um pássaro por cima do mar
…Do silêncio da noite
Do fresco da madrugada
De sentir os pés enterr…
A vida já é difícil ? A melhor maneira
A vida já é difícil ?
A melhor maneira de viver
É disfarçar o sofrimento
Com um belo sorriso
GANHEI
GANHEI
Ganhei as lutas
Nos pequenos detalhes do dia a dia
Venci os meus medos
Ganhei o tempo perdido
Venci a dor do meu corpo
Ganhei forças que tinha esquecido
(…Continue Lendo…)
OLHA-ME
OLHA-ME
Beija-me enlouquece-me
Aperta o teu corpo contra o meu
Deseja-me faz-me ser tua
Ama-me com loucura
Abraça-me com um abraço quente
Sente-me como se fosses a …
Bendito o ventre de uma mãe Bendita a vida
Bendito o ventre de uma mãe
Bendita a vida, bendito o amor
Benditos todos os anjos do céu. ღڪےღڰ
?Hoje eu só quero que a luz do dia Me traga paz
?Hoje eu só quero que a luz do dia
Me traga paz, amor, serenidade, esperança
Nesta preciosa manhã como um favo de mel
A vida é dura ? Por isso cante
A vida é dura ?
Por isso cante, dance
Ame, sonhe, viva
Beba café
Coma chocolate
O resto não interessa
Vá ser feliz.?
ABRASAS
ABRASAS
- Tu és o meu porto seguro (…)
Onde eu quero ancorar o meu amor
- Depois de uma tempestade
Encontro os teus braços à minha espera
- Para encher o meu corpo com ca…
Sou uma mulher Com a essência de uma loba De
Sou uma mulher
Com a essência de uma loba
De espírito livre que vive com coragem
Todos os seus tormentos
Agarrada a vida com uma garra de ferro.
Amo tudo que a vida me dá Pois
Amo tudo que a vida me dá
Pois…
Ninguém sabe
Quando será
O último abraço
O último beijo
A última palavra
Então faça tudo
Como se fosse a última vez.