Mensagens e Frases com a tag: #isabelmoraisribeirofonseca
Pesquisar Mensagens
Cuidado Com o que leva Para casa veja bem Se não
Cuidado
Com o que leva
Para casa veja bem
Se não é um lobo
Na pele de um cordeiro
Que trás para a sua casa?
"AMA-ME"
"AMA-ME"
Amo-te meu amor
A única certeza que eu tenho
E que eu quero é que me dês um abraço
Que recordes sempre do nosso primeiro beijo
Que não esqueças do nosso aniversá…
Quisera eu ter asas para voar nos teus braços
Quisera eu ter asas para voar nos teus braços.
Para quebrar o silêncio do nosso espaço.
Envolver as ondas do tédio…
Nos nossos sonhos rasgados.!
Meu amor é duro quando acordo
Meu amor é duro quando acordo.
Quando acordo e tu não estás.
Perco-me nas linhas.
Nas linhas dos nossos lenções.
Onde tento escrever com o pensamento.
Desenho o teu rosto…
CASA DE PAPEL?
CASA DE PAPEL?
Casa de papel que adormece sem olhos
Como uma cascata no reflexo da lua
Sussurra palavras doces num hino ao amor
Respira em cada beijo dado em cada sonho
P…
Permuta O amor tantas vezes perdido No desejo do corpo em amor
Permuta
O amor tantas vezes perdido
No desejo do corpo em amor.
)))*~╮
((( ^ - ^)))╭
Perca-se com quem ama E que lhe faz ❤ Encontrar a felicidade
Perca-se com quem ama
E que lhe faz ❤
Encontrar a felicidade
FIGUEIRA DA VIDA
FIGUEIRA DA VIDA
Eu nada sou, para lá desta dor
Recolho os pedaços, fio das lembranças
Gritos na alma dos meus contos
Que são quadras de amor, de dor
Recomeço na figueira…
Preciso de amor De ternura De alegria Que me faça sorrir Nos
Preciso de amor
De ternura
De alegria
Que me faça sorrir
Nos momentos mais difíceis.
SIM
SIM
Cobre-me
Com teu calor
Revela-te a mim
Pois tenho sede
Tenho fome
Fome de ti
Invade o meu corpo
Deseja-me
Dilacera-me
Domina-me
Aq…
Queria ler-te lentamente meu amor
Queria ler-te lentamente meu amor.
Como se fosses poesia num livro esquecido.
Quantas vezes esperei-te e desesperei.
Quantas vezes pensei que nunca mais chegavas.
Quantas vezes…
Sou mulher Cobra
Sou mulher
Cobra, loba
Bruxa, fada
Mas só fiquei livre
Quando descobri
Que a jaula
Que me prendia
Eram os meus próprios
Pensamentos?_༺
༻_?
A…
Só quero agradecer
Só quero agradecer…
A Deus a quem eu amo
A quem eu sirvo
Que tem feito coisas grandiosas por mim.
¨)
(¸.•´*(¸.•´*(.¸. •*