Mensagens e Frases com a tag: #isabelmoraisribeirofonseca
Pesquisar Mensagens"LER EM TI"
"LER EM TI"
Meu amor se queres saber onde estou
Procura-me por entre as páginas
Do último livro que lemos juntos
Procura-me nas cartas que recebeste
Das palavras de amor …
Quem acha que me conhece E tira as suas
Quem acha que me conhece
E tira as suas próprias conclusões
Não merece simplesmente conhecer-me.
ALEGRIA
ALEGRIA
Ser mãe é amar
É gerar
É cuidar
É amar incondicional que nada espera em troca
É um afeto desmedido sem ser incontido
Ser mãe é um ser infinito de esperança.…
FRAGAS NA SOLIDÃO DO RIO
FRAGAS NA SOLIDÃO DO RIO
Das nascentes e das margens
vou molhar-me neste sol e nesta água
Com um manto de areia vou cobrir-me
O meu corpo é um rio onde de lamparina
Banhe…
Nada me assusta na minha idade Nem o escuro
Nada me assusta na minha idade
Nem o escuro da noite
Nem a morte muito menos o silêncio
Mas fico muito triste ?
Como é que alguém sorri para ti
Enquanto te apunhala nas costas
"EMOÇÕES"
"EMOÇÕES"
É no amor que revela-se
Ao olhar com o coração
Beleza calma das palavras
Das escolhas e das emoções
Caídas como folhas no outono
Aos pés de quem mais amas…
PROCURA
PROCURA
Meu amor se queres saber onde estou
Procura-me por entre as páginas
Do último livro que lemos juntos
Procura-me nas cartas que recebeste
Das palavras de amor que …
ESTRADA DA VIDA
ESTRADA DA VIDA
Que a nosso caminho nos guie à melhor estrada
Que o vento e o sol ilumine o nosso rosto
Que a chuva fertilize o nosso jardim
Sentimos dor quando percebemos
(…Continue Lendo…)
PEDIR
PEDIR
Antes de pedirmos
Alguma coisa a Deus
Devíamos entender
A diferença de querermos
Merecermos ou precisarmos
E só devíamos agradecer
"obrigado meu Deus"
(…Continue Lendo…)
Gosto dos dias chuvosos Da sua simplicidade
Gosto dos dias chuvosos
Da sua simplicidade, do café, chá quente
A chuva é uma melodia agridoce, uma sinfonia
Tocada pela melhor orquestra do nosso mundo
São momentos melancóli…
Amar é sofrer com o coração Com a alma
Amar é sofrer com o coração
Com a alma é sentir o perfume das flores
Entre os espinhos pois o medo de sofrer
Supera a vontade de amar.”
Senhor
Senhor, neste novo dia que começa
Perdão porque cometi muitos erros
Perdão pelo mal que eu já causei.
Não crie expectativas Não perca a razão Respire fundo
Não crie expectativas
Não perca a razão
Respire fundo e recomece
Errar é humano ?
Faça dos seus erros
Um novo caminho para felicidade.
"MÃE É SER"
"MÃE É SER"
Ser mãe é carregar-te
Durante 9 meses no meu ventre
É sorrir para a vida no primeiro segundo
Que tu estás nos meus braços
É ficar com o coração nas mãos no pr…
SENHORA
SENHORA
Dá-me a serenidade das águas dos rios
Dá-me a força das fragas das serras
Dá-me a doçura das flores do campo
Dá-me a paixão pela vida do tempo perdido
Dá-me a fé …