Mensagens e Frases com a tag: #irmajardim
Pesquisar MensagensJá passei por fortes tempestades e sempre me mantive de pé
Já passei por fortes tempestades
e sempre me mantive de pé ,
e nesse mundo de falsidades,
com pessoas de pouca fé.
Que vivem falando inverdades
e querendo serem santos de…
Deus já nos fez libertos
Deus já nos fez libertos,então que não permitamos
ser aprisionados por gestos e palavras.
Somos livres para viver a felicidade e somente nós temos
a chave dessa liberdade.
Temo…
Por vezes quando não estou bem
Por vezes quando
não estou bem, basta
tua presença ao meu
lado, para restabelecer
a harmonia em mim..
6/9/15
As pessoas falam de essência
As pessoas falam de essência,
Mas vivem de aparência.
Não distinguem a diferença.
Desconhecem verdades e sentimentos,
Só vivem de lamentos para aliviarem a dor!
Nessa vi…
O medo faz parte da vida
O medo faz parte da vida!
Talvez essa seja a razão,
de não sairmos, por aí,
fazendo tudo o que nos vêm à cabeça.
Por outro lado, não podemos permitir
que os medos sufoqu…
Agarre com força e coragem o que a
Agarre com força e coragem o que a vida te oferece
e seja grato por tudo.
Não tenha medo de compartilhar seu mundo,
ele é imenso e se torna mais agradável na
companhia dos que…
Não descuido das palavras para não ferir
Não descuido das palavras
para não ferir, mas se vieres
com autoritarismo e arrogância ,
receberás apenas a interrogação
no espelho da alma.
Quem sabes assim poderá ver o…
Não pude deixar de chorar ou de impedir que
Não pude deixar de chorar
ou de impedir que a tristeza
tocasse levemente meu ser.
Mas, minha alma não combina
com a palavra desistência.
Aprendi a ser forte, e por todas<…
Eu me aceito do jeito que sou e me
Eu me aceito do jeito que sou
e me amo e vivo cheia de sonhos.
Não sou de fazer barulho
para incomodar a ninguém,
Gosto de silêncio a dizer besteira
e respeito a todos, …
Deus nos criou à sua semelhança e como tal
Deus nos criou à sua semelhança
e como tal, aptos a amar, auxiliar, perdoar…
Cabendo exclusivamente a nós decidir
como agir e como reagir.
É o livre-arbítrio que nos permite,
(…Continue Lendo…)
Todos nós temos em nossas VIDAS nossos sofrimentos
Todos nós temos em nossas VIDAS
nossos sofrimentos,
nossas histórias e segredos,
nossos dias de alegrias e de tristezas.
Todos temos nossos silêncios para acalmar a dor,
…
Quando deixamos nosso coração exposto tudo pode acontecer
Quando deixamos nosso coração exposto tudo pode acontecer.
Podemos até nos machucar mas também podemos nos apaixonar.
Quando estamos desarmados de tudo nosso mundo fica mais leve.
Se…
Quantas vezes nos incomodamos com pessoas vazias que parecem
Quantas vezes nos incomodamos com pessoas vazias
que parecem um amontoado de ossos, que não lhes faz
a menor diferença se nos magoam ou nos ferem.
Não podemos perder nosso tempo, nem…
Os dias ruins não foram feitos para ficarmos
Os dias ruins não foram feitos para ficarmos amargos
Foram feitos para aprendermos a ter fé e acreditar
Nesse mundo sempre existirá lutas,mas haverá dias
de gloria.
Não podemos…
Só o AMOR é a cura das enfermidades e se
Só o AMOR é a cura das
enfermidades e se,
não fizermos algo para mudar
algumas situações em nossas vidas,
vamos morrendo, aos poucos,
pela indiferença e pela falta de …