Mensagens e Frases com a tag: #inicioano
Pesquisar MensagensAgradecimento é o início da gratidão
Agradecimento é o início da gratidão.
Gratidão é a conclusão do agradecimento.
Agradecimento pode consistir
apenas de palavras.
Gratidão é mostrada em atos.
Henri Frederi…
Já observaram que toda a beleza da vida
Já observaram que toda a beleza da vida está no “início” das coisas? Nascer do sol, nascer da vida, nascer do amor, nascer da amizade!
#letivo#nascer#inicioano#poema#beleza#gravidez#alvarogranhaloregianE o que mais me deixa triste em
…E o que mais me deixa triste em tudo isso é que você sabia desde o início.
Hoje eu sofro, como alguém que sonha em poder sonhar.
Minto que nao é por sua causa, mas as lagrimas que derramo…
Rotina
Rotina
“A idéia é a rotina do papel
O céu é a rotina do edifício
O inicio é a rotina do final
A escolha é a rotina do gosto
A rotina do espelho é o oposto
A rotina …
CHAME DEUS PARA SEUS PLANOS.
CHAME DEUS PARA SEUS PLANOS.
Todo inicio precede de sonhos e planos e para este começo de semana “… e não se apoie em seu próprio entendimento;.” Pv 3:5, oportunize que Deus participe desta cami…
Eu penso em ser até
Eu penso em ser até, mas o pensar, de forma desordenada, até o inicio da primeira golada, transforma o café em pavio, e ocasiona, nas diversas variáveis da vida, a ordenação do meu saber.
#letivo#inicioano#leonardohuzzer
Tudo no inicio pode ser apenas paixão
Tudo no inicio pode ser apenas paixão, mas se houver esperança, paciencia e companherismo essa paixão se torna em amor!!!
#fagneradalgisomoraisdossantos#inicioano#letivoPara se viver com honra
Para se viver com honra, é preciso consumir-se, perturbar-se, lutar, errar, recomeçar do início, novamente recomeçar e lutar e perder e ganhar eternamente. A calma é uma covardia da alma.
#recomeco#vida#honra#fase#nova#poema#inicioano#leontolstoi#recomecar#comeco
Quando compreender que você está no Cosmo
Quando compreender que você está no Cosmo e o Cosmo está em você. É o inicio do aprendizado.
#volta#damiaomaximino#letivo#aulas#inicioano
Basicamente todos sabem que existe um inicio
Basicamente todos sabem que existe um inicio, meio e fim,
mais o que poucos sabem que na verdade depois do fim existe o recomeço, o inicio de tudo novamente.
Ano acabando para mim
Ano acabando
para mim, o fim será início
vou exercitar a calma
fazendo tsurus
vou aprender a voar
em dobraduras de papel.
O Início e o Fim
O Início e o Fim
No dia em que me perdi em você
Encontrei toda a dor que me faltava
Para escrever
-Você é o início e o fim de tudo
Os quatro procedimentos corretos são
Os quatro procedimentos corretos são: primeiro evitar o início do mau. Segundo, eliminar todo o mal, tão logo apareça. Terceiro, induzir que se façam boas ações. Quarto, estimular o desenvolvimento e …
#religiosas#buda#letivo#inicioano
“Pulo o inicio da história
““Pulo o inicio da história, depois pulo o meio.Paro no final feliz e não volto””
#inicioano#felipecovinhas#letivo
A morte é o final da vida para todos
A morte é o final da vida para todos? Não! A morte é o início da vida para alguns.
#poema#inicioano#gravidez#letivo#joaocarlos