Mensagens e Frases com a tag: #idolo
Pesquisar Mensagens
Iconoclasta?
Iconoclasta?
Todos somos iguais?
No íntimo, até os medos.
E não creio, assim, em ídolos.
[Ao sagrar-se tricampeão] Para ser honesto
[Ao sagrar-se tricampeão]
Para ser honesto, não me sinto o maior ídolo brasileiro. Não me sinto uma pessoa tão importante assim para merecer uma festa durante uma noite toda no Brasil.
Peço-te que não chame meu amor de idolatria
Peço-te que não chame meu amor de idolatria, eu não realço meus ídolos. Pois o meu falar se alia ao seu jeito de cantar, e isso me faz bem. A partir de algum tempo você percebe a sutil diferença entre…
#idolo#depoimentos#apaixonadas#filiphf#poesiasCative-me pela compreensão e empatia
Cative-me pela compreensão e empatia, nada de autoritarismo e antipatia as minhas dificuldades e falhas.
Jamais julgue pelo que diz sua consciência, pois a realidade e o contexto podem ser opost…
A superstição transforma a divindade em ídolo
A superstição transforma a divindade em ídolo, e o idólatra é muito mais perigoso, pois é um fanático.
#depoimentos#idolo#idolos#johannherder
Cheguei a conclusão que não adianta esperar atitude
Cheguei a conclusão que não adianta esperar atitude de alguém
Pois quando alguém realmente quer fazer, você não precisa esperar.
Pois estará feito.
Não sou skol mas beijo redondo
Não sou skol mas beijo redondo…Não sou Brahma mas refresco pensamentos…Se vc não acredita faz igual a Schin EXPERIMENTA…
#nataliaalvesnathy#beijo#idolo#fa
Um dia Idolo
Um dia Idolo, no outro trabalhador comum, vida loka.
#depoimentos#trabalhador#vida#renatinhosantos#loka#idolos#homem#idolo
Uma palavra num olhar
Uma palavra num olhar,
um simples gesto apenas num olhar,
fala-me tanto!
Gostaria que você me falasse mais vezes!
Mas o denegrirmos os que amamos sempre no
Mas o denegrirmos os que amamos sempre no desliga dêles um pouco. Não é bom tocar nos ídolos; o dourado pode sair nas nossas mãos.
#depoimentos#idolos#amamos#idolo#gustaveflaubert#tocaUm dia me perguntaram se eu tinha um ídolo
"'Um dia me perguntaram se eu tinha um ídolo, respondi: Eu, daqui a cinco anos. Continuaram: E fã, você tem? Falei: Eu, de cinco anos atrás'. A cada dia que passa, podemos mudar nossos pensamentos e a…
#glauberlima#idolo#depoimentos
Quem te merece não te faz chorar
Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente e os amigos ainda se contam nos dedos.
#idolo#charleschaplin#poemas#chorar#fa
Quem tem o coração prostrado perante Deus jamais
Quem tem o coração prostrado perante Deus jamais se permitirá ajoelhar-se diante dos ídolos!
#idolo#idolos#irma#deus#reinaldoribeiroopoetadoamor#poema#fale#primeiracomunhao#amor#depoimentos