Mensagens e Frases com a tag: #hareditaangel
Pesquisar Mensagens
Quanto mais você evolui
"Quanto mais você evolui, mais evolui a sua idéia de Deus! "
☆Haredita Angel
"Não te deleto. Não te excluo. Minha caridade moral não permite. Aprendi que o perfume só permanece nas mãos de quem oferece rosas".
"Não te deleto. Não te excluo. Minha caridade moral não permite. Aprendi que o perfume só permanece nas mãos de quem oferece rosas".
☆Haredita Angel
Não deixe para amanhã o seu sorriso
Não deixe para amanhã o seu sorriso, o seu
abraço, o seu carinho, o seu sonho, a sua ajuda…
aquela sua pergunta; - ainda tenho chance?…
aquela sua frase; - olha eu existo, eu estou a…
"Vivemos tão pobremente tudo que devíamos viver e, isso fica tão longe da plenitude Crística."
"Vivemos tão pobremente tudo que devíamos viver e,
isso fica tão longe da plenitude Crística."
☆Haredita Angel
Algumas coisas duram uma vida
Algumas coisas duram uma vida.
Algumas coisas acabam uma vida.
☆Haredita Angel
"Não acredite em cavalheiro sisudo, esse tipo não passa de um blefe".
"Não acredite em cavalheiro sisudo, esse tipo
não passa de um blefe".
☆ Haredita Angel
"A vida não é uma cruz à ser carregada, é a cota penal mínima apropriada do código divino para a evolução de cada ser."
"A vida não é uma cruz à ser carregada, é a cota penal mínima apropriada do código divino para a evolução de cada ser."
☆ Haredita Angel
"Tem gente que a gente não esquece, só se acostuma com a ausência."
"Tem gente que a gente não esquece, só se acostuma com a ausência."
☆Haredita Angel
Opostos
Opostos
"Ele era o oposto.
Calado,maduro, quieto e seguro.
Gostava de vinhos, queijos e MPB.
Eu estressada, infantil e ciumenta.
Gostava de pizza, cerveja e forró
M…
"Não me arrependo de nada que eu fiz. Só me arrependo do que eu não fiz!"
"Não me arrependo de nada que eu fiz.
Só me arrependo do que eu não fiz! "
- Como posso me arrepender do que eu não fiz, se eu não fiz?
- Gente mais doida!
☆Haredita Angel
Um bom fim de semana e pote cheio de alegrias
-Um bom fim de semana e pote cheio de alegrias!
☆Haredita Angel
Eu sou de alguém
Eu sou de alguém
"Ninguém é de ninguém…
Eu sei!
Mas é tão bonito pensar-se de alguém! "
☆Haredita Angel