Mensagens e Frases com a tag: #hareditaangel
Pesquisar Mensagens
"O sorriso é uma prece. A alegria uma oração."
"O sorriso é uma prece. A alegria uma oração."
☆ Haredita Angel
Bonito é esse meu Brasil
"Bonito é esse meu Brasil!
Com essa sua geografia esticada…
Parecendo mais um coração grande e desengonçado."
☆Haredita Angel
Sou alguém alinhada aos meus valores
"Sou alguém alinhada aos meus valores.
Portanto, não adianta querer atropelar minhas convicções.
Já aprendi a me observar com carinho e respeito."
✫Haredita Angel
"E, na falta de carinho…
Cachaça, vodka ou vinho…
Só não vale ficar sozinho! "
☆Haredita Angel
"Sonhe grande, sonhe alto. Quando se sonha não se pensa no tamanho do tombo…"
"Sonhe grande, sonhe alto.
Quando se sonha não se pensa no tamanho do tombo…"
☆Haredita Angel
Estado civil
"Estado civil:
- Morrendo à falta do teu sorriso."
☆Haredita Angel
Que todas as forças do bem
"Que todas as forças do bem, protejam os aniversariante de hoje."
☆Haredita Angel
"Ah, as emoções!
Os mais puros reflexos do meu desajuizado coração! "
☆Haredita Angel
"Pedras no caminho, só exercitam meus talentos!"
"Pedras no caminho, só exercitam meus talentos! "
☆Haredita Angel
Não é só o corpo que precisa de ginástica
"Não é só o corpo que precisa de ginástica, a moral principalmente! "
☆Haredita Angel
Já vi gente sair em busca da felicidade e voltar inchado
"Já vi gente sair em busca da felicidade
e voltar inchado! "
☆Haredita Angel
Um outubro
"Um outubro…
Um domingo…
Um mar azul…
Um tempo para amar,
outro para esquecer!
Uma pausa…
Porque a gente precisa ser feliz! "
☆Haredita Angel
Ainda na infância
-Ainda na infância, me deparei com a violência moral da vida.
-E pedi a Deus para tal fato não violar meu caráter.
-Deus é bom.
Deus é muito bom!
☆ Haredita Angel
"Sou bipolar: -Quando estou feliz… sou muiiiiito feliz!!! -Quando estou infeliz vivencio plenamente!"
"Sou bipolar:
-Quando estou feliz…
sou muiiiiito feliz!!!
-Quando estou infeliz vivencio plenamente! "
☆Haredita Angel
Foi te deixando voar que aprendi a me amar
"Foi te deixando voar que aprendi a me amar…
Foi te deixando voltar que aprendi a fazer-me feliz…
Foi abandonando velhas fórmulas que aprendi a ser dona de mim! "
✫Haredita Angel