Mensagens e Frases com a tag: #gotico
Pesquisar Mensagens
Eu amei você primeiro
Eu amei você primeiro, por que não consegue ver?
#amorosa#magoas#decepcao#onedirection#desilusao#amor#ex#magoa#familia#ciumesO mesmo jeito, Os mesmos olhos, A mesma emoção, Em seu canto sombrio, Tão só!
O mesmo jeito,
Os mesmos olhos,
A mesma emoção,
Em seu canto sombrio,
Tão só!
Como olha-te,
Admira-te
E engana com os olhares.
Cruzar de braços,
…
Teus lábios doces e quentes Mãos suaves como a
Teus lábios doces e quentes
Mãos suaves como a pele da uva…
Vou gritar para que o vento leve
ecoe meu amor aos quatro cantos…
Me prendes em tua teia de versões, caleidoscópio! …
E ela andava triste
"E ela andava triste, melancólica, se escondendo pelos cantos da casa, pelas sombras, mas hoje, isso mudou. Ela estava sorrindo.
Sabe quanto tempo não vejo ela tão feliz?
Hoje eu cheguei, …
Antropomórfico
Antropomórfico
Eis que um olhar sombrio
É doce como a luz do dia,
E amarga, como a poesia
Que congela o âmago frio.
É a lágrima sem mostruário
Na ponta do fósforo é…
Diminua as luzes e me beije no escuro Porque
Diminua as luzes e me beije no escuro
Porque quando você me toca, amor, eu vejo faíscas
Você faz o meu coração bater
devastação
devastação,
sombras,
sonhos de amor,
para onde caminham?
desejo que afrige o amor,
denoto tua voz num caticó de solidão,
tão pouco sei viver sem dia e a noite,
(…Continue Lendo…)
Na paz encontro sombras
Na paz encontro sombras, onde existe sombra existe luz, onde tem luz prevalece Deus, onde Deus está, ali está o amor.
#juniorjoao#paz#primeiracomunhao#jovens#gotico#religioso#encontro#amorO amor
O amor?!
A vida corre e nós tentamos que ela não nos fuja por entre os dedos, quantas vezes nos sentimos perdidos sem saber que rumo seguir, mas depois, mas depois há os afortunados como eu, qu…
Nesse mundo sombrio, Algo tocou minha alma Você do nada surgiu como uma brisa na madrugada.
Nesse mundo sombrio,
Algo tocou minha alma
Você do nada surgiu
como uma brisa na madrugada.
Olhando o pôr-do-sol
Em ti começo a pensar
Fico imaginando nós dois,
(…Continue Lendo…)
O escuro é melhor para pensar
O escuro é melhor para pensar, então por favor, apague as luzes! .
#amor#gustavoaleixo#gotico
Um dia uma estrela morre
Um dia uma estrela morre, deixando alí um buraco negro.
#guilhermem#amor#gotico
Quando as lágrimas regam as sombras da luz
Quando as lágrimas regam as sombras da luz causada por minhas letras, percebo que diante de meus olhos jamais serei melhor do que o ser insignificante que sempre fui!
#reinaldoribeiroopoetadoamor#gotico#amor
Não pergunte-me sobre o que o meu amor é capaz
Não pergunte-me sobre o que o meu amor é capaz.
Apenas me de o seu coração: Pois tudo posso no amor que me fortalece.
Nas sombras do retiro do meu coração
Nas sombras do retiro do meu coração…
são sobras deixada por um amor.