Mensagens e Frases com a tag: #glauberlima
Pesquisar MensagensUma jovem adolescente pergunta para um velho sábio
"Uma jovem adolescente pergunta para um velho sábio se ele possuía ou sabia onde encontrava a chave da felicidade. O sábio pensa e diz: não cabe a mim responder, mas lhe farei duas perguntas para que …
#motivacao#bonitas#poemas#glauberlima
É tolice acharmos que a nossa felicidade se
É tolice acharmos que a nossa felicidade se encontra no modelo de vida de outras pessoas.
#bonitas#glauberlima
Maturidade é um chá que nem todo mundo bebe
"Maturidade é um chá que nem todo mundo bebe."
#curtos#glauberlima#pensamentos
Fui um tolo em achar que para trabalhar com animais
Fui um tolo em achar que para trabalhar com animais, eu precisaria ser um veterinário. Talvez fosse para trabalhar com animais inteligentes.
#glauberlima#veterinario#animais
Não seja um fã de artistas
"Não seja um fã de artistas. Seja um admirador de suas artes".
#glauberlima#curtos#pensamentos
Ao perceber um possível triunfo
"Ao perceber um possível triunfo, nenhum goleiro reclama do árbitro por um pênalti mal marcado."
#glauberlima#goleiro
Cheguei numa fase da minha vida
"Cheguei numa fase da minha vida, que não faço mais questão de nada. Principalmente as questões de Matemática e Física."
#engracada#divertidas#glauberlima#vida
Nada se tem
"Nada se tem, quando se nasce.
Nada se leva, quando se morre.
O que se deixa, é quando se vive.
O que se perpetua, é quando se doa."
O ser humano chora ao nascer porque morrer é um alívio
"O ser humano chora ao nascer porque morrer é um alívio."
#curtos#glauberlima#pensamentosO tempo sempre será o suficiente
O tempo sempre será o suficiente. Toda passagem de uma pessoa amada, mesmo sendo curta, sempre será o suficiente. Suficiente para amar, ensinar, aprender, encantar e deixar saudade. A morte, nunca é e…
#passam#vida#glauberlima#pessoasQuando morreres
"Quando morreres, deixarás os teus bens materiais para os teus filhos e, certamente, teus filhos passarão para os teus netos e, possivelmente, os bens se acabarão. Agora, se deixares a tua dignidade e…
#bens#materiais#poema#glauberlima#gravidez
Pior que errar duas vezes e se arrepender
"Pior que errar duas vezes e se arrepender, é errar uma vez e se arrepender em dobro."
#glauberlima#arrependimento#arrepender#errarNão espere desfrutar sempre do resultado da colheita que você plantou
"Não espere desfrutar sempre do resultado da colheita que você plantou, muitas vezes, suamos exaustivamente para o conforto de outrem. Veja na vindima, quem planta, colhe, mas não degusta dos melhores…
#celebracao#vida#glauberlima
Nunca perdi a esperança de estar na mente de alguém
"Nunca perdi a esperança de estar na mente de alguém."
#curtos#glauberlima#pensamentos