Mensagens e Frases com a tag: #giovannabells
Pesquisar Mensagens
Ei meu futuro verdadeiro amor
Ei meu futuro verdadeiro amor ., você não é meu amigo imaginário então já está na hora de aparecer!
#falar#amigo#giovannabells#bonitasMinha família
Minha família, minha família, meus avós, todos os meus familiares, Deus é maravilhoso e uma das coisas mais maravilhosa que ele já fez foi me colocar nesta família maravilhosa, agradeço à Deus, e agra…
#maravilhoso#primeira#comunhao#giovannabells#avos#deus*Para quem tem namoro a distância*
*Para quem tem namoro a distância*
No telefone:
Ela: -Tá fazendo o que?
Ele: -Me arrumando!
Ela: -Vai sair?
Ele: -Vou sim
Ela(enciumada): -Vai ter muitas garotas b…
Te amar
Te amar, infelismente não é uma escolha!
É uma reação quimica que o meu coração não consegue lutar!
Ás vezes os olhos derramam lágrimas
Ás vezes os olhos derramam lágrimas., porque o orgulho da boca não diz o que o coração sente!
#giovannabells#orgulho
Talvez tudo que eu precise agora é do seu carinho
Talvez tudo que eu precise agora é do seu carinho, seus cuidados, seus abraços.., e principalmente: Seu amor(.., )!
#cuidados#giovannabells
Senhor Deus meu
Senhor Deus meu..
Perdoe os meus erros..
Não esqueças de mim…
Eu preciso de ti…
Acompanhe e cuide de todos aqueles que não posso cuidar!
Quero ter uma boa noite de sono
Quero ter uma boa noite de sono, e espero que os anjos do senhor durma ao meu redor, e que eles passem até todos vocês, para guardar a todos! Amo você meu senhor!
#giovannabells#desejar#boanoite
Deus eu te amo
Deus eu te amo!
Meu pastor, meu rei!
Não vivo sem ti!
Peço-te que nunca esqueças de mim!
Constantemente eu sinto saudade de coisas que eu não deveria lembrar
"Constantemente eu sinto saudade de coisas que eu não deveria lembrar… Mas a memória insiste em maltratar meu coração…
#saudades#saudade#giovannabells#lembranca
Nunca chore por um amor perdido
Nunca chore por um amor perdido, pois quem realmente MERECE suas lágrimas, nunca lhe fará chorar..#
#perdido#amor#perdidos#poemas#giovannabells#amoresDeus o senhor és tudo para mim
Deus o senhor és tudo para mim, amo-te..
E lhe agradeço por sua bondade e misericórdia! Porque tudo na minha vida depende do senhor, pois o senhor é bondade, é por isso que não vivo sem o senhor…
Escrevendo me sinto bem
"Escrevendo me sinto bem, leio, releio, me encanto.Ver as pessoas gostando do que escrevo é maravilhoso"
#leitura#escrita#giovannabells
Não tenho como te esquecer
' Não tenho como te esquecer, mas Deus pode me ajudar a entender que posso viver sem você '
#giovannabells#comunhao#primeira