Mensagens e Frases com a tag: #giovanabarbosa
Pesquisar MensagensSou feliz
Sou feliz!
Quando você deixa sua essência fluir em sua vida os queixumes, as feridas internas, as dores emocionais, a raiva, os rancores, a inveja diminuem. É o equilíbrio entre a essência e o …
Mãe
Mãe,
Ser divino, pois é a energia mais semelhante da Mãe Natureza.
Ser que nutre com amor, com dedicação, cuidado e presença presente. Ser que nunca abandonaria seus filhos. Amor verdadeir…
Gosto do escuro da noite
Gosto do escuro da noite, pois assim posso apreciar com mais brilho o iluminar do meu Ser com a presença da lua Cheia.
#lua#cheia#giovanabarbosa
Sabe o que mais amo
Sabe o que mais amo? Fazer terapia, ser feliz por aí com meus sapatos de borboletas!
#bonitas#giovanabarbosa#borboletaSobre a virada do Ano
Sobre a virada do Ano:
Cá estou deitada sob as frondosas árvores que numa estação plantei, refletindo que um novo recomeço se inicia; faço um saldo e aprecio todas as coisas boas que vivi e apre…
O bom da vida é celebrar a alegria
O bom da vida é celebrar a alegria da vida com pessoas que nos são caras!!!
#pensamentos#bonitas#versos#voces#amizade#amigos#verdade#curtos#giovanabarbosaHoje meu coração vibra em cores
Hoje meu coração vibra em cores,
sabores, amores, encantos e luz.
Minha alma sente a calma de Ser,
De sorrir e expandir em alegria,
Meu coração se enche de amor,
para mai…
Entenda uma coisa
Entenda uma coisa:
Você é o único responsável por sua vida,
Suas frustrações são suas,
Suas dores são suas,
Seus lixos emocionais são seus…
Não queira jogar estas energia…
Cada mulher tem o seu charne
Cada mulher tem o seu charne, sua beleza, sua marca registrada, sua verdade, seu poder e certezas! A liberdade está em encontrar o poder de Ser, apenas Ser!!!
#poemas#mulher#bonitas#feminina#livre#beleza#giovanabarbosaHoje celebro um dos elementos mais fantásticos da
Hoje celebro um dos elementos mais fantásticos da Mãe Natureza a ÁGUA!
Assim, escrita e tratada com letra maiúscula como merece, pois ela é vida e merece toda a nossa gratidão. Sei que todos os…
O mal não existe
O mal não existe… o mal é somente a ausência do bem! O bem reside em nosso profundo Ser, basta silenciar, olhar com calma e sentir. Viva o bem que há em você que o mal interno e externo desaparecem!
#giovanabarbosa#saudadesCompreenda
Compreenda:
A felicidade é um estado de graça que pode ser alcançada com mudanças positivas no dia a dia.
Não queira mudar o outro, pois isto demanda um desgaste enorme de energia. Então, …
Felicidade é um dia frio iluminado pelo céu azul
Felicidade é um dia frio iluminado pelo céu azul! Vem agosto, vem com gosto em seu farfalhar de sua saia azul!
#bonitas#giovanabarbosa
Rio
Rio, remanso, rema a vida, sabe ele que seu destino é para a frente. Não há parada, há pausas repletas de sabedoria.
#seguiremfrente#giovanabarbosaDa vida não quero muito
Da vida não quero muito, quero apenas ter a certeza que tentei tudo o que quis ser ou fazer. E que… tenho e tive tudo que posso ter.
Amo e amei tudo o que vale a pena amar.
E perdi apenas …