Mensagens e Frases com a tag: #fome
Pesquisar MensagensPorque tanta injustiça dentro desse mundão
Porque tanta injustiça dentro desse mundão, porque tantos passam fome e tantos outros tem tudo até demais, e nem se passa na cabeça desses que tem muitos, que outros nem ao mesmo tem um grão de arroz.…
#thiagoaugusto#mundo#fomePalavrão
"Palavrão, meu filho, é condomínio, palavrão é fome, palavrão é a maldade que estão fazendo com um colírio custando 40 mil réis, palavrão é não ter cama nos hospitais"
#condominios#nascimento#distante#boaconvivencia#maldade#dercygoncalves#bebes#bebe#filho#combaterBeijo não mata a fome mas abre o apetite
Beijo não mata a fome mas abre o apetite.
#autordesconhecido#fome#apetite
Morre-se mais de indignação do que de fome nos Estados Unidos
Morre-se mais de indignação do que de fome nos Estados Unidos.
#combater#fome#indignacao#johnkennethgalbraith
Pobre é aquele que pede esmola para não
Pobre é aquele que pede esmola para não morrer de fome e miserável é aquele que tem tudo mas morre de fome…
#poesia#morrer#osmarsoaresfernandes#fomeO que tem fome e te rouba
O que tem fome e te rouba O último pedaço de pão, chama-o teu inimigo Mas não saltas ao pescoço Do teu ladrão que nunca teve fome.
#bertoltbrecht#inimigo#inimigos#fome
Não sou um psicopata
Não sou um psicopata, só faço justiça de forma diferente.
#justica#fome#combater#cesargoncalves
As vezes se faz necessário ir dormir com fome
As vezes se faz necessário ir dormir com fome. Simplesmente para lembramos que nosso mundo é muito miserável.
#mundo#fome#renilmarfernandesFome, guerras, mentiras Meu Deus, isso nunca acaba? Tanta coisa acontecendo no mundo E eu aqui, sem fazer nada!
Fome, guerras, mentiras
Meu Deus, isso nunca acaba?
Tanta coisa acontecendo no mundo
E eu aqui, sem fazer nada!
A violência está rolando solta
É muito sofrimento e nenhu…
A união do rebanho obriga o leão a
A união do rebanho obriga o leão a deitar-se com fome.
#fome#proverbioafricano#famosos#proverbios#combater#uniaoSe as pessoas não pedissem a separação
Se as pessoas não pedissem a separação, advogados de direito de família morreriam de fome.
Disto se conclui que todo advogado de família é um cupido às avessas, um urubu à espreita.