Mensagens e Frases com a tag: #fome
Pesquisar Mensagens
A causa da fome no mundo não é a falta de alimento
A causa da fome no mundo não é a falta de alimento, mas o exesso de ganância.
#mundo#regicb#fome
Um mundo sem homens sem deuses
Um mundo sem homens
sem deuses, sem tempo,
sem destino, sem hipocrisia
sem dor e sem fome.!
A humildade não está na pobreza
A humildade não está na pobreza, não está na indigência, na penúria, na necessidade, na nudez e nem na fome. A humildade está na pessoa que tendo o direito de reclamar, julgar, reprovar e tomar qualqu…
#emmanuel#pobreza#necessidade#direito#atitude#fome#humildadeA fome é mansa e casta
A fome é mansa e casta. Quem não come não ama, nem odeia.
#fome#nelsonrodriguesÉ muito estranho ter gente passando fome e morrendo de Aids
É muito estranho ter gente passando fome e morrendo de Aids, e ter gente no espaço procurando um lugar para irmos quando tudo na Terra falhar. Não parece que somos todos da mesma espécie. Fico deprimido.
#fome#matheusnachtergaele
Mesmo com fome
Mesmo com fome,
Não se apressa como as outras
A galinha manca.
Advogados
Advogados, médicos, bombeiros mecânicos, eles é que ficavam com a grana toda. Escritores? Os escritores morriam de fome. Os escritores se suicidavam. Os escritores enlouqueciam.
#fome#charlesbukowski#escritoresCom o neoliberalismo
Com o neoliberalismo, a cabeça das pessoas está voltada para a globalização; mas pode ser preferível um país menos rico, sem fome e com menor concentração de renda.
#euclidesneto#fomeVivou em um mundo aonde o status é mais importante que a fome
Vivou em um mundo aonde o status é mais importante que a fome,que o futebol é mais interessante que á politica,aonde a miséria é combatida,com mais impostos.
Vivo em um sociedade,capitalista e i…
Eu tenho saudade de quando ficava apaixonada e perdia a fome
Eu tenho saudade de quando ficava apaixonada e perdia a fome. Agora são duas coisas difíceis de acontecer, ainda mais ao mesmo tempo.
#tatibernardi#saudade#fomeÉ a doença que torna a saúde agradável e boa
É a doença que torna a saúde agradável e boa, o mesmo faz a fome com a saciedade, e o cansaço com o repouso.
#agradavel#saude#doenca#fome#heraclitoÉ um genocídio
É um genocídio? Sim, fundamentalmente. Em comparação com as outras fomes que atingiram a União Soviética, esta distingue-se pela intenção de erradicar o nacionalismo e de punir os camponeses. Foi agra…
#uniao#fomePior que ser escravo é ser desempregado e passar fome
“Pior que ser escravo é ser desempregado e passar fome, morar nas calçadas, não saber como perdeu tudo se nunca sentiu o valor de nada. Porque o pouco que a gente tem parece imenso quando se vai, e pe…
#fome#combater#tamiresa
É incrível a quantidade de maldade que apresenta todos os dias
É incrível a quantidade de maldade que apresenta todos os dias. Fome, Violência e Destruição. Mas se o mal nunca desiste, o bem nunca cansa.
#combater#fome#violencia#maldade#cariuatatarana