Fome, guerras, mentiras Meu Deus, isso nunca acaba? Tanta coisa acontecendo no mundo E eu aqui, sem fazer nada!

Fome, guerras, mentiras
Meu Deus, isso nunca acaba?
Tanta coisa acontecendo no mundo
E eu aqui, sem fazer nada!
A violência está rolando solta
É muito sofrimento e nenhuma explicação
Vários inocentes não escapam da morte
E vocês aí, preocupados com a seleção…
Chega de promessas, hipocrisias e egoísmo
O mundo só está assim porque nós queremos
E se isso continuar desse jeito
É o fim que nós teremos.
Mas de que adianta falar de tudo isso
Dessas verdades jamais escondidas
O jeito é viver cada dia como se fosse o último
E aproveitar ao máximo a nossa vida

#primeira#comunhao#mundo#fome#erikaauger 306

Mensagens Relacionadas

O que a natureza produz mataria a fome de toda criatura viva

O que a natureza produz mataria a fome de toda criatura viva

O que a natureza produz mataria a fome de toda criatura viva, mas nem sete mundos são suficientes para satisfazer a ambição do homem!

#fome#mundo
Só existe fome no mundo porque aqueles que

Só existe fome no mundo porque aqueles que

Só existe fome no mundo porque aqueles que estão de barriga cheia não se importam.

#fome#mundo#neptune

O amor é impaciente

O amor é impaciente, é urgente,
tem sede, tem fome e não pode esperar.
Tem um mundão de vontades insaciáveis
O amor vive do agora e dele se alimenta.
Precisa do agora como da á…

(…Continue Lendo…)

#rosemarychaia#fome#mundo

Porque tanta injustiça dentro desse mundão

Porque tanta injustiça dentro desse mundão, porque tantos passam fome e tantos outros tem tudo até demais, e nem se passa na cabeça desses que tem muitos, que outros nem ao mesmo tem um grão de arroz.…

(…Continue Lendo…)

#mundo#fome#thiagoaugusto
Á tua frente a mesa farta e a

Á tua frente a mesa farta e a

Á tua frente a mesa farta e a fome que não há
noutros cantos do mundo há fome; e a mesa…onde está?

#mundo#edsonricardopaiva#fome

Quem dera eu

Quem dera eu, poder mudar e acabar com as dores deste mundo. Quem dera eu, tirar toda essa fome, sede, miséria deste mundo. Quem dera eu… quantas coisas queria eu poder fazer. Talvez fizesse, se todas…

(…Continue Lendo…)

#fome#mundo#luannaciprianoo