Fome, guerras, mentiras Meu Deus, isso nunca acaba? Tanta coisa acontecendo no mundo E eu aqui, sem fazer nada!
Fome, guerras, mentiras
Meu Deus, isso nunca acaba?
Tanta coisa acontecendo no mundo
E eu aqui, sem fazer nada!
A violência está rolando solta
É muito sofrimento e nenhuma explicação
Vários inocentes não escapam da morte
E vocês aí, preocupados com a seleção…
Chega de promessas, hipocrisias e egoísmo
O mundo só está assim porque nós queremos
E se isso continuar desse jeito
É o fim que nós teremos.
Mas de que adianta falar de tudo isso
Dessas verdades jamais escondidas
O jeito é viver cada dia como se fosse o último
E aproveitar ao máximo a nossa vida
Mensagens Relacionadas
O que a natureza produz mataria a fome de toda criatura viva
O que a natureza produz mataria a fome de toda criatura viva, mas nem sete mundos são suficientes para satisfazer a ambição do homem!
#fome#mundo
Só existe fome no mundo porque aqueles que
Só existe fome no mundo porque aqueles que estão de barriga cheia não se importam.
#fome#mundo#neptuneO amor é impaciente
O amor é impaciente, é urgente,
tem sede, tem fome e não pode esperar.
Tem um mundão de vontades insaciáveis
O amor vive do agora e dele se alimenta.
Precisa do agora como da á…
Porque tanta injustiça dentro desse mundão
Porque tanta injustiça dentro desse mundão, porque tantos passam fome e tantos outros tem tudo até demais, e nem se passa na cabeça desses que tem muitos, que outros nem ao mesmo tem um grão de arroz.…
#mundo#fome#thiagoaugusto
Á tua frente a mesa farta e a
Á tua frente a mesa farta e a fome que não há
noutros cantos do mundo há fome; e a mesa…onde está?
Quem dera eu
Quem dera eu, poder mudar e acabar com as dores deste mundo. Quem dera eu, tirar toda essa fome, sede, miséria deste mundo. Quem dera eu… quantas coisas queria eu poder fazer. Talvez fizesse, se todas…
#fome#mundo#luannaciprianoo